rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

hoje...

Tenho andado muito irritada, ainda não percebi bem porque mas ando e não gosto.
Hoje, enquanto ia a caminho de pagar a renda, com os phones a cuspirem musica num tom mais elevado do que normalmente deveriam estar, a minha mente andou a deambular por vários sítios e pronto, como o ano acabou de entrar acho que ainda vou a tempo de fazer uma daquelas resoluções…este ano vou fazer xyzw…que toda a gente, e dai nem toda, faz de vez em quando.

E pronto, enquanto ia subindo a rua com o vento a trespassar o meu casaco, decidi:

1- Não vou ter mais nóias do que aquelas que consigo suportar. E tenho dito!! Pois, é que aqui a je faz muitos filmes, sobre tudo, acho que é por estar muito tempo em casa, sozinha, sem nada para fazer além de estar ao computador ou a tentar aprender a dar a volta á minha kika aka viola :), acho que é por isso que as nóias não me largam, porque tenho quase a certeza que antes eu não era assim, ora não mor minha?
Bem, nóias todas temos numa altura ou outra é normal, mas pronto, exagerar é que não! E eu decidi deixar de exagerar (não é que durem muito porque só duram o tempo até eu falar contigo e tu te rires das encenações todas que eu faço, és fantástica comigo sabias?) …mas acabou…finito…vai-me fazer bem e a ti também lol
O que tiver que ser será, não é por eu estar sempre com medo que apareça alguém mais interessante que isso vai deixar de acontecer, não é?
Não é por eu querer que fiques comigo para sempre que se vai realizar, não, isso somos nós que fazemos, desejar é um principio mas não chega, temos que ir cultivando todos os dias o sentimento que nos une…se conseguirmos vou ficar muito feliz, és sem duvida a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida, com quem quero envelhecer, mas se não envelhecer ao teu lado sei que não estarei muito longe, o que nos une não se dissolve assim. já me alonguei lol

2- Vou deixar de me irritar por causa de pessoas estúpidas!...é que já não há paciência, parece que quanto mais a gente foge mais a estupidez nos alcança…também já não tenho pachorra, a partir de hoje se querem ser dissimuladas que o façam com outra pessoa…cansei…para a próxima levam uma resposta que não vão gostar.

3- Se o meu senhorio continua a ser assim também vai ouvir o que não quer, está bem que eu sou pequenina, está bem que ele pensa que eu não sei das coisas, está bem que pense que sou demasiado nova para perceber que ele está a fazer as coisas só para me arrancar mais dinheiro…mas acho que ele já anda a pensar isso há demasiado tempo, vai ter que mudar muita coisa senão o pote vai partir e não vai ser bonito!

4- Vou tentar ser menos psicológica, eu sei que me dá um certo charme, mas ás vezes irrita como tudo, é não morzinha? Eu sei que sim…tadinha de ti, que tens que levar comigo, não é nada agradável…vou-me esforçar morzinha!!

5- Vou-te tratar melhor…quem ouvir ainda pensa que cá em casa és corrida a colher de pau :p lol nada disso!! Mas acho que te tenho mimado pouco…não sei…há muitas coisas que posso melhorar, sei que nunca poderás dizer que sou perfeita, tenho imensas falhas e demasiados defeitos, mas vou tentar ser o mais aproximado disso que conseguir…espero conseguir.

6- Vou continuar a fazer aquelas coisas melosas e sem interesse mas que me dão imenso gozo fazer, porque mesmo que não notes logo sei que notarás depois :)

7- Vou ouvir mais musica e pôr-te mais vezes a cantar…acho que nos vai fazer bem, musica é boa para a alma e…adoro a tua voz :D olha a família superstar lol

8- Vou-te amar sempre cada vez mais…

9- To be continued…a rua também não era assim tão longa lol



amo-te assim muito!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Tear,
concordo com td o que dizes.. contina assim pq mereces o amor da tenchi, ela merece o teu.. e sabem que mais?? vçs merecem ser muito felizes.
Sempres que posso venho visitar o vosso blog para... enfim, saber como vçs se estão?!

Estão bem é o que importa.
Bjos lindas
Elisabete S.

Tear disse...

um outro olhar,
obrigada pelas palavras. quero muito ser sempre merecedora do amor da minha tenshi, é ele que faz de mim uma pessoa feliz, sem ele posso dizer que nada seria...

Espero que esteja tudo bem contigo também :)

Obrigada pela visita e volta sempre que quiseres a este nosso cantinho :)

bjs nossos para ti**