rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 6 de janeiro de 2008

Reflections...

Não sei onde vamos estar daqui a 10 ou 20 anos, nem quem vamos ser, a única certeza que tenho é que te vou amar até ao fim dos meus dias...um dia dissemos isto, que nos amávamos e que a única certeza que tínhamos era que ia ser para sempre...eu acredito e ainda é uma certeza.

Porque tu és especial, porque nós somos especiais, e pode até nem ser assim tão linear mas nenhum sentimento o é, e sei que são apenas palavras, mas basta sentir, basta acreditar, basta querer, e eu sinto, eu acredito e eu quero...quero-te como nunca quis ninguém.

Amanhã vamos de férias, vai-nos fazer bem, vais ver que vai ser revigorante...eu e tu...só nós...vai ser tão bom, 24 sobre 24 horas para te paparicar, mimar e amar muito muito muito!!! :) Sei que vou acordar com um sorriso e isso deixa-me feliz, tranquila...

És a minha vida, e quando penso nestas palavras o meu peito enche-se de um sentimento tão forte e faz-me sentir bem...amo-te, com todas as minhas forças amo-te!

4 comentários:

Miminho disse...

Boas Férias madinhas:)
Divirtam se muito:)

Beijocas pas 2 (M/N)

Maria Papoila disse...

Que bonito, boas férias com acordares revigorantes!

Anónimo disse...

Lindas,

Boas férias cheias de Amor e sejam mto felizes.

Bjos grandes
ES

Sweet Porcupine disse...

Entao boas ferias meninas.....e apesar do atraso.....bom ano!!

Boa escolha musical!!!

;)