rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 29 de abril de 2008

Sentimentos opostos...

O código já era amor! Parabéns!! Mais umas aulinhas e olha as tuas figurinhas ;p. Sabes que com jeitinho ainda consegues arranjar umas aulas extra com professora assim...não sei...fantástica!!! Temos aquele pequeno problema de eu não suportar que toquem no meu menino mas pode ser que abra uma excepção, isto claro, se te portares bem ;D.

Quanto ao outro assunto, bem mais delicado e complicado, sabes que eu estou aqui para te abraçar e proteger, podia ter sido muito pior, agora é só esperar pelo melhor...

Jibitaetu

3 comentários:

Tear disse...

lol adorei a imagem, vou ser bastante parecida sim :p bigada por toda a força que me deste para eu ir com aquele pensamento positivo..és linda!

O que é que tenho que fazer para usufruir das aulas extra?...jeitinho dizem que tenho, isso torna-me apta? ;)

Abres excepção pa eu? *puppy face* :)


Quanto ao outro assunto, sabes que ainda estou meia em choque mas foi importante ter-te comigo, o teu abraço a tua protecção...sem ti não sei se tinha sido tão forte...obrigada por estares comigo!

jibitaeitu muito

Unknown disse...

DIZEM que tens jeitinho??!!Como assim?! Explica-te...o que me andasa a esconder?...lolololol...hum...let me think...bem,passas pelo escritório e chegamos a um acordo, obviamente depois de muito bem explicado esse DIZEM ;p

Quanto ao resto...estou aqui sempre amor...

Jibitu

Tear disse...

Eu?...explicar?..hum?..o quê? onde?

*vê uma manada de elefantes cor de rosa o_O ...foge* lol

Não digo nada sem a presença de um papel assinadinho a dizer que dás aulinhas extras a eu...e tenho dito :p

Só tu para me fazeres rir...linda!! :)

Jibitaeitu