rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 6 de abril de 2008

We´re Baaackk!!

Agora que estamos de volta é hora para fazer um apanhado (muito pequenino) destes dias mais para Sul.

Aveiro estava calmo e quente, embora com o som dos pássaros a horas impróprias da manha o que pode ser bastante incomodativo para quem já não está habituado a tal força da natureza :)

Lisboa foi uma boa surpresa, gostamos do sitio onde ficamos, era calmo e o ar nocturno trouxe uma leveza de alma maravilhosa, acho que falo pelas duas quando digo que ficamos positivamente surpreendidas. A única coisa a apontar foi mesmo o hotel, as obras durante a noite, a própria limpeza e aparência não nos caiu muito bem…e sim para a próxima escolhes tu o hotel morzinha :p
Quanto à verdadeira ida a Lisboa não teve o melhor desfecho…ainda…mas para a próxima corre melhor, vais ver vida minha.

E pronto, para terminar queremos só agradecer à D. por tudo o que fez por nós, a procura dos sitios, a visita guiada, a companhia, a corrida pela carteira lol poucas pessoas fariam algo assim…Obrigada!

13 comentários:

Miminho disse...

Pois as coisas nem sempre correm como desejamos...:/ mas o importante é nunca desistir:)

Muita força Beijinhos pas 2 (M/N)

Anónimo disse...

Não queria entrar neste espaço e falar assim mas é o único meio de contacto. Devia tentar outra maneira, não sei como ter o teu numero e já tentei. Pensei muito antes de entrar por aqui, ontem quando a minha colega me veio perguntar de ti, se sabia quem eras fiquei a achar que não queria muito ter concorrência, não que possa fazer muito já que a tua relação está boa e estas coisas não funcionam assim. Podia dizer mil e uma razoes para gostar de ti,não so pelo teu rabo, mas também esse sorriso que torna os dias de uma pessoa mais agradáveis, por pior que esteja a correr, és cativante e diferente dos outros colegas de trabalho, a tua simpatia é enorme,a forma como falas, como brincas, a tua segurança e fico por aqui.nao me admira que esta que acabou de chegar ande com a cabeça á volta para saber quem es.fico triste porque sei que não tenho hipóteses, mas percebe que tinha que dizer isto. Sempre pensei que me falasses (não as coisas normais no trabalho, um bom dia teu já é tudo) mas não o fizeste nunca, não tocaste nunca no assunto e um dia destes pensei que irias dizer algo mais do que o obrigado por ter segurado a porta. Sei que não devia expor estas coisas aqui, eu namoro, tu namoras, não é uma situação justa. Nem sei porque voltei aqui, nao gostei de achar que há aqui outra que também quer.tenho a certeza que conto com a tua discrição no local de trabalho, sabes que aqui ainda são mais conservadores e o quanto ia piorar as coisas, mas sei que quando alguém precisa a confidente és tu, eu confio também.desculpa o desabafo,tinha que o fazer,muito mais teria que dizer mas não é o lugar ideal. Beijo e tudo de bom.

Tear disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tear disse...

Anónima,
nem sei bem o que dizer, nem devia ser eu a dizer o que quer que seja mas, da outra vez pronto, agora...bem...não me vou alongar.

Como sei que vais voltar cá apenas te quero dizer que para a próxima vez que queiras dizer algo assim o faças, por exemplo, para o mail aqui do blog (wonderfulstar22@hotmail.com) para não expor situações nem pessoas...ela vai ler e tu podes escrever o que quiseres (com muito respeitinho afinal és comprometida), combinado?

E obrigada pelos elogios todos à minha namorada, ela é de facto especial.

Gayja disse...

Ena, ena!
Esse tipo de comentários às nossas namoradas fazem um enorme bem ao ego!!
E estou a ver que a tua namorada deve ser mesmo gira! Sortuda!! Agarra-a!! ;)

*bj p/2*

Tear disse...

Gayja, modéstia à parte é muito gira mesmo, mas isso até nem é o mais importante, é o que é invisivel ao olhar que a torna especial, para mim :)

Faz sempre bem ao ego falarem bem de nós, gosto particularmente da parte do rabo lol já pensei numa burka que achas? :p (MOr não salta esta parte lol)

Eu agarro, estamos de mãos dadas e isso é dificil de soltar seja de que forma for :p

beijo pa ti**

Gayja disse...

Burka!! É isso mesmo!!
Daquelas que fazem o rabo parecer um saco de batatas!! lol

Continuem aí todas melosas e lamechas como a gente gosta! ;p

*bj p/2*

Tear disse...

lolol sim, dessas...rendinha nos olhos, tudo tapadinho tipo balão a esvoaçar ao vento...mas eu sou querida comprava colecção inteira ás cores e tudo para dar mais vida.

Diz lá se não sou uma querida? :p

(vou levar tanto quando ela ler isto lol)

Unknown disse...

Anónima, como até aqui, vais contar com a minha discrição, até porque não tenho por hábito misturar o pessoal com o profissional...

Bem...burka, não me parece, nem às cores me convences ;p

Devias levar uma ou outra traulitada mas tens sorte que o sono se apoderou de mim e estou incapaz de actos inteligentes ;D

Anónimo disse...

E pronto, quando uma "namorada da gayja" acha que já viu tudo o que havia para ver, depara-se com um comentário destes num blog!

Contado ninguém acredita. A minha namorada bem que tentou, mas eu sou muito incrédula, por isso tinha de ver, mesmo.

Pramordasanta. Qual burka, qual carapuça! Umas gotinhas, mas não era bem para a Tenshi, se é que me faço entender...

[É o meu primeiro comentário por aqui, mas graças à minha namorada linda, já cá vim parar muitas vezes. Desta vez, foi demasiado sui generis, não deu para silenciar! Beijinhos x2 ;) ]

Unknown disse...

namorada da gayja, sê muito bem vinda, esperamos a tu visita mais vezes :p

Bjo pas 2

Anónimo disse...

Olá meninas!
Pois é, vieram à capital e eu tive o prazer de ser a guia turistica (se bem k me aconselharam a nao fazer carreira disso =P).
Eu é k agradeço a companhia... Foi engraçado ver o vosso ar chocado com a má-educação das pessoas em Lx, lol. Não foi mto engraçado foi a outra ter batido com o carro logo naquele dia mas enfim...lisboetas!
Beijinhos pras 2*

Unknown disse...

O que tu acabaste de fazer D.!Imagina se por acaso o nosso cantinho receber visitas de lisboetas!!Vamos ser alvo de tortura ;p
Vamos reformular...chocadas com a má-educação daqueles com quem nos cruzamos, nem todos são assim antipáticos ( tu não és, eu não posso esquecer que sou a única transmontana lá de casa, o resto é alfacinha)...nós só achamos que os nortenhos são muito mais calorosos, sem dúvida ;p

A outra ter batido com o carro são outros quinhentos...eu dizia-lhe...

Beijo*