rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Curva à direita...



Foi hoje, lá tive coragem e marquei o raio do exame...se acho que vai correr bem?...hum...pois...assim...mais ou menos...talvez...quem sabe...lol

Mas o que tem que ser tem muita força e pronto...o máximo que pode acontecer na aula de segunda é nada mais nada menos que isto...

:p

Vais ajudar eu não vais morzinha?...quê? Trabalhas?...Vais sair da cidade nessa hora?..Hum?...Porque estás com essa cara namorada minha? lololol ;)

Amo-te ***

P.s- E como te disse que ia meter aqui...Não tens joelhos para mim!!! *guggly laugh* :D

7 comentários:

Unknown disse...

Não sei se me apetece muito ver o meu menino naquele estado(ou parecido!!)...pois, ainda não te disse mas vou ter um monte de reuniões,agenda cheia, não sei se te consigo encaixar ;p...lol...

Podes sempre ligar para a minha secrtária que ela acabará, eventualmente, por te contactar, mas aviso que só tenho vagas lá para Junho ;D

Vou pensar no teu caso e talvez dê para negociar...lol...

Quanto ao não ter joelhos para ti...a gente já conversa...;p

jibitaetu

Unknown disse...

Ok...com o choque nem consegui escrever secretária correcto...lol...just kidding my love!!!

Ég Bani disse...

Hum! "não sei se te consigo encaixar"!? :P

Nos próximos tempos correm-se graves riscos aí para os ambientes mais nortenhos! ;)))

Buu disse...

hum? hum? hum? condução? heheh por aqui tb se vão riscos :P

*

Unknown disse...

Eg bani,realmente dito assim,lol.. ;p...o nordeste aqui vai estar em estado de sitio estes próximos tempos ;D

buu, riscos pela pessoa que se ama sabem sempre bem ;p

E digo mais,não consegui ser salva pela agenda e lá tive que a "encaixar" hoje e por-lhe o meu menino nas mãos (nada de dirty thoughts gente!!)

Bjs e bom resto de fim de semana

Anónimo disse...

Qd á espaço na agenda (ou não) há é que encaixar. Bora lá malta encaixar o q interessa na agenda que a vida é curta e há prazeres que valem sempre a pena (mesmo com riscos)! eheheh

pantufax disse...

Lol va força madrinha, vai correr bem! Quanto a emprestar o teu menino à tua nina, tá bem entregue...e depois nada como fazer uma inspecção aos interiores para ver se ta tudo mesmo em oredem! Eh eh eh
Força meninas
bjs p/2