rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 4 de maio de 2008

Não sei bem por onde começar, nem sequer o que escrever…tem sido uma semana difícil, uns dias mais complicados do que outros mas há que viver um dia de cada vez, com calma.

Um familiar próximo da Tear, teve, a meio desta semana um grave acidente, cuja situação é extremamente complicada, um choque, principalmente devido aos 18 anos de idade da pessoa em causa. Há que tentar ver as coisas pelo lado positivo, mas não sei se em tudo aquilo que acontece existe realmente (na prática) um lado positivo…

Agora parece que chegou a nossa vez de lidarmos com mais uma situação que nos tira o sono, que fez com que o medo seja uma constante…amor, estou petrificada com o medo de tudo isto, mas sei que não vai ser nada, parecemos uns bichinhos assustados, perdidos, mas a incerteza é a principal causadora deste misto de sentimentos perturbadores.

Consigo ser bastante forte, já tive que lidar com situações bastante complicadas…uma coisa é enfrentá-las e trabalhá-las profissionalmente, outra bem diferente é ter que enfrentar quando diz respeito a pessoas que amamos, que são parte fundamental da nossa vida, lembra-me sempre uma professora bastante sábia que dizia que “a psicologia não se aplica em casa”…não sei se me sinto capaz, as forças parece que desaparecem, não sei…eu estou e vou estar sempre aqui, sempre…e sim, não vai ser nada!

Para melhorar, a nossa net lá em casa decidiu apagar de forma intermitente, dando-nos o prazer de funcionar uns cinco minutos por dia…logo temos que aproveitar as visitas aos papas para usar a deles!

Podia também divagar nas sábias palavras do sapiente Eduardo Sá, mas a minha energia anda meio esgotada…

Amor, estou sempre aqui…jibitaetu…muito

6 comentários:

pantufax disse...

Madrinhas :( lamentamos que estejam a passar por um mau bocado, a vida por vezes é mesmo cruel :( FORÇA! Juntas conseguirão ultrapassar e encontrar um raiozinho de luz ao fundo do tunel. Tamos cá para o que precisarem.
Bjs p/2

Miminho disse...

Muita força madrinhas:(
Podem contar sempre conosco se precisarem... sabem onde nos encontrar!
Beijocas e muita muita força

Anónimo disse...

as melhoras para o familiar da Tear, vai tudo ficar bem =)
força**

Gayja disse...

*Beijinho para as duas**
:(

Ég Bani disse...

Há fases, ou melhor, momentos na vida que nos trazem tristeza, mas serão sempre passageiras quando temos gente que nos ama e nos apoia. E isso vocês já têm.
Um beijinho para as duas e espero pela oportunidade de fazer uma longa viagem pa ir acompanhar o hipo aí de casa numa dança animada.
**

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem...Muita força para as duas.Beijinhos