rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 8 de abril de 2008

Desafio

5... só 5 defeitos

Aceitando o desafio da a e da g aqui ficam os nossos defeitos. Decidimos elaborar uma lista separada, mas não se assustem que eles não são assim muito maus ;p

TENSHI

  1. Preguiçosa: quem me tira cinco minutos de cama tira-me tudo, lol… gosto muito de dormir, mas até sou simpática ao acordar, o pior é mesmo chegar a acordo com o despertador para saltar fora!
  2. Teimosa: a namorada diz que tenho que levar a minha sempre adiante, que sou de ideias fixas, tenho as minhas dúvidas se isto será um defeito ;D (namorada questiona sarcasticamente se eu terei defeitos, lolol)
  3. Exigente: não é que a exigência em si seja um defeito, no meu caso será porque por vezes me leva a ser demasiado intransigente;
  4. Metódica/Perfeccionista: o que por vezes consegue ser bastante irritante para as pessoas que me rodeiam…
  5. Possessiva: o que é meu é meu…

TEAR

  1. Distraída: sou demasiado aluada e por vezes chego ao extremo de não reter alguma informação o que deixa a namorada um bocadinho chateada…
  2. Insegura: por vezes complica…as doses de segurança foram todas para a namorada :D
  3. Desorganizada: tudo espalhado, tudo de pernas para o ar, como costumo dizer “sou organizada na minha desorganização” lol;
  4. Ciumenta: é muito complicado quando alguém se aproxima do que é meu, não gosto de dividir atenções…
  5. Sensível: no meu caso será defeito, às vezes faz com que as pessoas se aproveitem…

Vamos passar o desafio a:

Primeiro Beijo

Gayja

Eg Bani e Bixinha

Repolhinhos Saltitantes

14 comentários:

Anónimo disse...

Epha!
Tou a ver que não há mesmo escapatória possível e tenho mesmo que registar defeitos que me apontam. Secalhar esta uma boa altura para dar uso a um que é bastante recorrente - "esquecida". eheheheh

Unknown disse...

Não me parece...não tens escapatória :p ...ao contrário de algumas pessoas aqui não sou distraída, por isso não te esqueces...eu vou visitando e lembrando :D

bjs pas 2*

pantufax disse...

Bem madrinhas, mal possa vos garanto que iremos responder ao vosso desafio! Beijocas

Gayja disse...

ai,ai... Já me meteram em trabalhos...
Agora, defeitos...? Assim de repente...? Não vejo nenhum... Se pedissem qualidades... Mas defeitos? Eu?

Ah!! Convencida!!!!! ;p


(vou pensar nisso)

*bj p/2*

Buu disse...

Epah tem mesmo de ser só 5? :P

E já agr um OLÁ :)

Buu *

Anónimo disse...

ola Tear..n keu ligo mto a isso mas és touro?lol =P
beijinho

Tear disse...

Olá Buu e Buulacha, bem vindas ao nosso cantinho! :)

Quanto à pergunta, eu sou Peixes Buulacha :p

Bjinhos pas 2***

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

pois foi, o mais dificil foi escolher cinco entre tantos...=P

Unknown disse...

buulacha...Vá la...também não deve haver assim muitos mais...aqui somos todas muito mais qualidades do que defeitos ;p

Aposto que escolher 5 qualidades seria muito mais dificil :D

Gayja disse...

Pronto! Consegui!! hehe :)

*bj p/2*

a disse...

Já nos conhecemos melhor!

Bjs nossos

Maria Papoila disse...

Os defeitos de uma equilibram os da outra. Perfeito!

Tear disse...

Gayja, foi muito difícil? :p ainda bem que tiveste um tempinho!

a, pois é, com esta troca de defeitos ficamos a conhecer toda a gente um pouquinho melhor :)

maria papoila, ás vezes batemos de frente mas isso é sempre para nos conseguirmos abraçar melhor ;) ela é perfeita para mim, sem dúvida...

****