rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 25 de março de 2008

Seguindo a linha de pensamento...

E já que o Sá é muito querido para estes lados, aqui fica uma frase toda lamechas e hiper melosa que, como não podia deixar de ser, eu adorei...

"Amar é mais que perto: é ontem, hoje e amanhã, ao mesmo tempo. É dizer - a quatro mãos, a duas vozes, e num só brilho - eu e tu ao mesmo tempo."

acho que o senhor diz coisas que, pronto, nos deixam assim, com um sorriso tonto na cara apenas porque algo bonito nos toca um pouco mais dentro. (Acham que com isto mantenho o meu posto de Rainha da lamechice?...oh...ja disse que não tenho perfil para coroas? lol )

E, como a outra teima em cantar muito melodiosamente...Há amores assim... :)

2 comentários:

Unknown disse...

O Sá, fantástico como sempre (prometo que não me perco em elogios)...já sabes o que penso, o que sinto...tu sabes...

E sim, serás sempre a rainha da lamechice, a minha pelo menos ;p

jibi

Lollip0P disse...

...

um babete, please !