rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 25 de março de 2008

Boring!

Talvez porque hoje tudo está uma seca, corro o risco deste pequeno texto ser também ele uma seca. O trabalho não desenvolve, parou e hoje não me apetece mais (isto às onze da manha pode ser grave lol), o dia não se decide, o tempo está uma seca de tão esquisito. Decidi fazer uma pausa (prolongada é certo!!) mas também é uma seca. Tu não estás aqui, uma seca também! Por outro lado, talvez tudo o resto esteja bem...e eu esteja uma seca...depende sempre dos pontos de vista.
No meio de tanta seca, dei por mim a pensar que este cantinho ainda não foi "abençoado" pelas belas coisas do enorme Eduardo Sá e decidi no meio de tanta seca que haveria de se escrever algo interessante, embora roubado.
"Não tem sentido que se condicione a avaliação do carácter de uma pessoa à homo ou à heterossexualidade. Se alguém imagina outras pessoas como objectos descartáveis (submetidas - como marionetas - ao desejo sexual, e se esse desejo domina todos os seus actos) então - independentemente de ser homo ou heterossexual, trolha ou erudito - é má pessoa. " Eduardo Sá

Só porque sim, porque hoje acho que toda a gente está irritantemente seca e dados ao preconceito (aqui por estes lados) .

Espero que estejas bem mais inspirada do que eu...lol...tira-me daqui e leva-me para casa ;D

Jibitaetu

6 comentários:

Tear disse...

lol tu hoje...upa upa...o que os tempos mortos fazem ás pessoas ;)

Seca, seca...bem...impossível de seres tu sabes, tudo o que dizes tem sempre, nem que seja uma pontinha, de interesse...ou então sou só eu que gosto de te ler…também é possível lol

Queres que providencie um rapto aparatoso com mascaras, pistolas e carrinha preta ou vou-te ai buscar pessoalmente enrolando-te nos meus braços para te trazer ao colo?...queres escolher?

jibitaitui muito

P.s - Gostei do Sá :)

Unknown disse...

lol...só tu...o rapto pode ser com carrinha (nao ia embora a pé, terias que me levar ao colo e pronto ;p), mas sem grande aparato por causa das crianças pequeninas, nas calmas e sem sobressaltos...lol..

O Sá é assim, provoca este efeito...

Jibi

Tear disse...

Lol se é para fazer as coisas que seja em grande...mas pelas criancinhas tudo sera feito com calma, muito low profile...

jibi

Gayja disse...

É verdade, sim senhora! Hoje está tudo uma seca no trabalho! :p

Este blog já não é o que era! "Jibitaetu"?? Que pouca vergonha é esta? Ai... Lá se foi a decência... ;p

*bj p/2*

Unknown disse...

Gayja, seca já não chega, preciso de uma palavra mais forte e talvez menos decente, se a tarde continua assim acabo por cortar os pulsos ;p

Quanto à decência cara amiga, é melhor não irmos por aí senão vai descambar, como sempre ;D

Esperemos que as Anjas olhem por nós e aliviem a seca durante a tarde!! ;p

*

Lollip0P disse...

...
talx a tarde tenha sido apenas

sórdida ou entorpecida

ou talx
tenha sido simplesmente

avarenta

ou ainda (talx)
tenha sido somente
a vontade de
transformar um final de tarde com mente

devassa ! ;P