rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 28 de março de 2008

Devaneio da alma...longo... :)

Mudei a banda sonora aqui de casa. No pc toca uma música calma, serena que já não ouvia há tanto tempo, sabe bem e conjuga-se perfeitamente com a chuva que bate na janela, como se as duas formassem um concerto só para mim…gosto.

A inspiração não é muita, confesso. A minha mente neste momento retirou-se para perto de ti…é incrível como isto acontece, como ao mais pequeno som tudo se transforma em ti…ainda não sei como isto acontece, ainda não sei como o controlar e, para dizer a verdade, não quero faze-lo… gosto de sentir isto, de te sentir assim ao fim deste tempo todo, desta maneira tão estranha, tão descontrolada, tão minha. São estas coisas que não se aprendem, nascem connosco, derivam de nós, não se constroem, não se moldam, não se vão formando, sentem-se, no peito, nas mãos, na ponta dos dedos e no fundo de tudo o que somos e que és para mim.

O comentário da Maria papoila no post anterior fez-me pensar, ela temia o pior…também eu…foi um tempo difícil para ambas, andamos perdidas, algo desencontradas e sim, cheguei a perder a esperança em nós, naquilo que achei que éramos e que construímos, de uma certa maneira aconteceu aquilo que te tinha dito…parei…e sei que aconteceu o mesmo contigo. Como li num sítio que não me lembro bem…

“Se te disserem que eu desisti não acredites, nem tudo é aquilo que parece. Eu dei um passo ao lado para poder melhor seguir em frente.”

Porque ás vezes precisamos desses passos ao lado para vermos qual o caminho que queremos seguir, toda a gente passa por isso das mais diversas maneiras, a tua maneira foi essa mas o que importa é que te sintas feliz com o teu caminho, como sempre te disse, o que importa é seres feliz, porque se o fores eu encontrarei maneira de o ser também.
Mas fiquei feliz por ver que no meio do negro, do nevoeiro e de tudo o que nos tapava conseguimos manter o carinho, a ternura e o amor que tínhamos/temos uma pela outra intactos…porque isso mostrou-me que, por mais que as coisas corram mal, por pior que seja o cenário vamos ser capazes que conservar o que nos une. Só contigo me consigo imaginar a crescer, envelhecer, hoje reforcei a certeza que és a pessoa com quem quero compartilhar a minha vida, a pessoa que me vai fazer feliz, que estará do meu lado quando tudo estiver a ruir e que fará o meu mundo se recompor outra vez apenas com o toque de uma mão e um sorriso, a pessoa com quem me vejo agarrada a ver filmes, a fazer cadeirinha a dormir, a irritar quando tiver que ser, zangar quando a coisa estiver virada para ai, a dar miminho porque gritei, a tapar os ouvidos e fazer cara de “quero sair daqui” enquanto cantas singstar com a sobrinha mas depois ser apanhada a olhar com ar embevecido para ti porque tu até sabes que adoro ouvir-te cantar…enfim…só contigo me vejo a tornar uma pessoa melhor todos os dias, porque tu és uma fonte de coisas boas, tu és a felicidade em mim e eu amo-te hoje tanto mais…Vamos fazer sempre parte uma da outra independentemente do que o futuro nos reserve, porque tu és, como o Sá classificou, uma pessoa a quem eu nunca darei «ordem de despejo».

Acredito que durante a nossa vida encontramos várias pessoas especiais, todas de maneira diferente e com diferente intensidade, o que não quer dizer que a pessoa seguinte será mais importante mas será diferente…mas também acredito que há sempre uma que será a especial das especiais, aquela que uma simples lembrança nos fará sorrir, que um encontro casual fará o nosso coração bater mais rápido de alegria e que ocupará sempre aquele lugar aveludado e acolchoado em nós.
A minha especialzinha és tu, e não digo isto porque te amo ou porque estamos bem, não, tu conheces-me e sabes que se o digo é porque realmente o sinto, já to tinha dito a ti e já não é segredo para ninguém, e eu sei que és tu por tudo o que foste, por tudo o que és, por tudo o que sei que serás e por um pouco mais, por tudo o que passamos, vivemos, criamos, sentimos, és e sempre serás única no mundo para mim venha quem vier, especial ou não…há coisas que não mudam e tu és aquela pessoa que eu guardarei em mim como um tesouro.

Para as pessoas que conseguiram ler tudo e chegaram até aqui…Parabéns pela paciência lol

E sim, sim, eu sei que sou lamechas, que só escrevo sobre ela, mas há coisas que devem ser ditas… porque quero que saibas que és especial, quero que saibas que te amo com a pureza de sempre…

Obrigada por não teres largado a minha mão e por me teres feito ficar quando eu achei que o único caminho era ir...


Be my Penguin?...



Jibitaeitu

7 comentários:

Unknown disse...

Muito mais haveria a dizer, mas seria impossivel fazê-lo de forma sumária...tu sabes que somos nós, especias...Não me vou alongar porque acho que isto merece um outro tipo de tratamento depois da janela fechada ;p

Eu é que agradeço não teres largado a minha mão depois de me ter perdido neste percurso (não sei o que te vai acontecer depois de mencionares as minhas figuras no Singstar ;D)

Jibitaetu

Gayja disse...

Pois, quem por aqui anda já estava a ficar desanimada...
É bom ver que está tudo em ordem por aqui!!
*Beijinho para as duas meninas lamechas!!*
(acho que estou a ficar diabética de tanto por aqui andar! ;p)

Unknown disse...

Gayja, a gente não podia dar o prazer de acabar com as quantidades gigantescas de lamechice ;p

Alguém tem que manter o apelido "baba e ranho" da blogosfera, para que 300 blogs à frente alguém diga que os blogs de lésbicas são um enjoo de tanto mel ;D

Agora deixando as brincadeiras de lado...é bom continuar por cá!!!

O amor na dose certa pode ser um bom remédio para este tipo de diabetes ;p

Bjo pa ti e bom fim de semana!!*

Maria Papoila disse...

Li até ao fim e gostei.

Bom fim de semana.

Lollip0P disse...

...
seria impossível largar esta leitura a meio...

captaste-me toda a atenção...

fizeste-me lembrar,
que também eu...

há poucos dias,
ao pronunciar o nome de alguém,

acrescentei a mesma expressão,

"o meu tesouro"

sim... há alguém que nos ficará para sempre...
aquela "especial",

a especial

Miminho disse...

Olá minhas madrinhas lindas...
Também li até ao fim, parei a meio porque o meu pensamento voou e fez lembrar um bocado a nossa história que também não foi nada fácil... vocés melhor do que ninguém o sabem... acompanharam nos e agradeço a nossa preocupação...
De facto as coisas nem sempre são o que queremos ou o que sonhamos a vida prega nos muitas partidas, baralha nos por veses leva nos à loucura e cometemos disparates...

Mas quando o amor é puro... conseguimos ultrapassar qualquer barreira por muito dura ou impossivel que nos paressa ser...

Fico muito Feliz por tudo se ter composto...
Beijocas pas 2(M/N) :*

pantufax disse...

Aleluia que a paz reina nestes corações, sim, porque o Amor sempre esteve lá! Oh madrinhas também que agora as coisas estão melhores, mais lamechas...bem que podiam passar la pelo nosso cantinho e dar um comentario de força. Possa ninguem comenta, da vontade de nao escrever mais...