rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 27 de março de 2008

Not!!

Ok...pessimista e dramática mas há semanas assim! Vou culpar o tempo, sim, hoje está um temporal daqueles em que só apetece ficar deitadinha na caminha o dia todo agarradita, bem apertadinha naqueles braços que tanto conforto e calor dão, sem pensar em mais nada, sem horários, sem compromissos!

Estou cansada de pensar num bom motivo que me livre de fazer cerca de 240 kms por causa de uma maldita reunião (ainda me restam quase duas horas para arranjar a desculpa milagrosa) a que não me apetece nada ir...para não falar daquelas caras para as quais não me apetece nada olhar, muito menos reunir, humpf!!! Estou farta de papeis e afins, de situações de crise para resolver, de tratar daquilo que não me compete, de fazer o trabalho que não me pertence...mas como não adianta queixar porque não me leva a lado nenhum, vou até ali chatear alguém e não volto!

Já sabes, hoje, quando chegar (tardíssimo sim) quero doses extra, extra-extra!!!

Jibitaetu

3 comentários:

Tear disse...

Pessimista?...Dramática?... NAAAAA!!!! Até estás a ser bastante leve...mas lembra-te que tudo passa, até os dias mais dificeis...custam mais, é verdade, mas acabam por desaparecer.
Ignora as pessoas que não importam e concentra-te em algo que te faça bem por dentro.

E hoje, quando chegares tardíssimo, eu vou estar á tua espera com muitos muitos extras, como diz o nosso pequenino, extras ENOOOMES!!! ;)

Sorri minduim linda...

jibitaitui

Unknown disse...

As tuas palavras ternas e reconfortantes como sempre! O cenário está negro mas tenho tentado pintá-lo de cores mais claras, dificil mas tentar já não é mau. Inevitável pensar no pequenino sem sorrir!!

Jibitu

Tear disse...

"Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas valeu a semente." *Henfi*

Porque sempre me fez ver que mesmo no meio do negro há sempre algo que, mesmo sendo pequeno e quase imperceptível, brilha...sei que não ajuda muito, mas pronto lol

Os extras compensam ;p