rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 19 de março de 2008

Pinguins

Quem me conhece sabe o quanto gosto de pinguins (embora me digam que não posso ter um em casa, não sei bem porquê ;D). Fiz uma pequena pausa no trabalho e decidi dedicar-me um bocadinho a eles. Achei giro falar de Roy e Silo, dois pinguins macho (pinguins de barbicha acho que será esta a sua espécie) do Central Park Zoo em Manhattan que namoraram quase seis anos. Embora estejam separados desde 2005 porque o Silo se apaixonou por uma fêmea de dois anos. O certo é que eles tiveram uma filhinha (Tango que também mantém uma relação com uma fêmea). Aqui fica uma foto do Roy, Tango e Silo (coisas mais fofas!!!)

No Central Park Zoo de Manhattan há mais quatro casais gays. Um dos casais, Milou e Squawk tiveram também dois bebes (sempre adoptados obviamente), Georgey e Mickey.

E pronto...gosto muito destas coisinhas lindas e quero ter lá em casa. Tenho dito!!!

Tão fofos e apaixonados que eles estão... Em vez de um em casa quero... três...

5 comentários:

Tear disse...

hum..acho que entre a entrada e a mesa da cozinha da para fazeres um mini polo norte, hiper equipado com escorrega, mini piscina, glaciares e pedrinhas :p
Acho que é uma ideia com futuro...muito peixe vais ter que comprar para alimentar os três lol até te estou a ver de sardinha na mão e fazer sons de chamamento para o almoço *sorriso rasgado*

Apoio! e posso sempre fazer de babysitter quando a "mãe" tiver que sair ;)

Tae

Unknown disse...

Hum...n�o sei se te deixo cuidar do pequenino...terei que pensar muito bem...a ideia do mini polo norte agrada-me bastante...lol...vou tratar de tudo...quero ver se chegar com um a casa o que me fazes ;D

Jibi

Tear disse...

Eu a oferecer os meus serviços, ainda por cima payment free, e ainda tem a lata de dizer que vai pensar..puff..fique a menina sabendo que eu tenho formação superior em animais, logo estou qualificada para fazer de sitter...de quando em vez lol

O mini polo foi muito bem pensado sim, acho que devias seguir com a ideia pa frente, tu entras com o dinheiro e eu fico a supervisionar, deal?

Quando chegares com um a casa a única coisa possível de acontecer será...eu agarrar-me a eles com um sorriso enorme e passar horas a brincar e a tirar fotos enquanto tu ficas a olhar ou preparas um lanchezinho ;p

tae...

pantufax disse...

Ai estas minhas madrinhas...um pinguim em casa??? A mi matava-me, mas que são fofos lá isso são! Beijos madrinhas e que tudo corra bem

Anónimo disse...

é impossivel olhar para um pinguin e nao conseguir sorrir..