rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 29 de dezembro de 2007

Tear...

Quarta- feira voaste mais uma vez para os meus braços. Ontem regressaste a Aveiro, agora vais a caminho de Espanha... cada km que fazes é com se um pedaço de mim morresse, se desfizesse....pode parecer um exagero,não sei, mas não consigo "funcionar" sem te ter por perto...este amor imenso consome-me, mata-me quando não estás! A nossa casa não é a mesma, nada faz sentido,nada mesmo.

Talvez por me sentir incrivelmente embaixo hoje tudo me parece demasiadamente negro. Pode ser. Ou não. Fazes-me falta. Preciso de ti. Muito.

Passagem de ano sem ti. Vou ter que fazer uma nota mental (não me esquecerei com toda a certeza) para não perder a oportunidade de agradecer à minha chefe a consideração que teve em fazer de mim o único ser a trabalhar segunda. Reformulando, óbvio que milhares de pessoas vão trabalhar dia 31, mas dada a relação especial de amizade e afins que temos a chefe e eu fez com que ela resolvesse dar o dia a todos os meus colegas menos a mim, o que me torna numa felizarda...este pequeno pormenor fez com que a passagem de ano vá por água abaixo. Tu em Espanha e eu cá.

Na próxima quarta feira tenho-te de volta, só para mim...depois é só aguentar até sexta para a nossa merecida semana de férias, longe de tudo e todos (isto claro, se a santa da boss não se lembrar que afinal não vou poder tirar aquela semana de férias e que terá que ficar para outra altura, como já aconteceu outras vezes!!!)

Desculpa amor, prometo que me vou animar!!!
Amo-te assim como só tu sabes...

3 comentários:

Miminho disse...

ola minha madinha linda:) voltei!!!
as coisas nao tao faceis:( plo que li... kalma pf, eu sei o que sentes porque hoje kd vinha a caminho nao imaginas a dor, o sofoco, a raiva que sentia ao ver m cada vex mais distante da minha menina;( é mau demais... o que ontem pedi pa ela me levar com ela para longe;(... kalma pf plo menos sabes que a vais ver 4ºfeira, eu nem isso;( resta me esperar...

muitos muitos beijinhos pas madinhas mais lindas do mundo:)

pantufax disse...

:'( as coisas tao más para os nossos lados...quando puderem apareçam, preciso falar convosco pf

Anónimo disse...

esse sentimento de ausencia de nós mesmos é me demasiado familiar. mas também sei que as razoes que nos despertam tamanha tristeza são as mais válidas para o fazer, e que sempre reencontraremos o ser para onde converge tudo o que somos, tudo o que sentimos, tudo o que mais amamos nesta vida. Como é bom amar assim. Fico feliz por terem a oportunidade de se amarem, e apesar do sofrimento que a distância possa trazer, é sempre bom relembrar que o sofrimento da saudade nasce do amor elevado! :)