rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 23 de dezembro de 2007

Neve e não só

Bem, devido a problemas com a net não foi possivel colocar fotos da neve :( , mas tal como prometemos aqui ficam algumas para fazer alguma inveja; p








Aqui ficam as fotos da neve...tardou mas chegou!!

Entretanto ontem foi dia de aniversário (18 meses fantásticoa passados a teu lado vida minha!!!) e hoje dia de ires para longe de mim...Tu em Aveiro e eu e Bragança...não há muito a dizer para além das saudades e da tristeza...amo-te mais que tudo vida minha...e pronto...é bom matar "saudades" à séria deste cantinho do qual andei um pouco afastada...não sei que mais dizer...amo-te vida minha!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela vossa coragem em partilhar e viver um amor tão bonito, nesta nossa cidade de Bragança.

Força e tudo de bom para vocês.

Maria Papoila disse...

Não existe um Natal ideal.Tantas de nós, nesta desta, têm de se separar da sua mais que tudo.
O reencontro é sempre tão saboroso, é o nosso Natal.

Feliz Natal para vocês.

Um 2008 cheio de ternura.

Bjs prá duas.

Anónimo disse...

olá!
Finalmente vozes de coragem nesta cidade ainda bastante preconceituosa...somos algumas...muitas escondidas...como eu que ainda não ganhou coragem de se soltar!
Parabéns e ja agora...bom Natal

Maria Papoila disse...

Volto aqui, porque me esqueci de dar os parabéns. (Imperdoável).

Votos de muitos aniversários.

A cidade ficou linda de branco.

Unknown disse...

anónimo(a),agradecemos desde já as tuas palavras e a tua visita, vai aparecendo, serás sempre bem vinda!!! Bragança não é uma cidade assim tão preconceituosa,para uma cidade pequena as nossas experiências a nível de aceitação são bastante positivas acredita!! Até hoje, as piores atitudes, por incrivel que pareça vieram mesmo de pessoas homossexuais, irónico...lol

Maria papoila, bigada pelos parabéns e pelas tuas simpáticas palavras!!

Um Feliz Natla e tudo de bom!!!

Tear disse...

Ainda não tinha vindo aqui, és tão linda mor minha, as tuas palavras aquecem-me por dentro, é bom sentir-te assim :)

maria papoila, obrigada pelas tuas palavras...a cidade ficou mesmo gira não ficou? ;)

Anomim@s, antes de mais obrigada pela visita a este nosso cantinho :)
Quanto á cidade e ao preconceito concordo em pleno com a minha mais que tudo...voltem sempre.

Feliz Natal para tod@s :)

pantufax disse...

Olá madrinhas :) antes de mais nada aproveito para dizer que eu e a miminho nos lembramos do vosso aniversário e tavamos bem juntinhas a falar disso mesmo, de como é bom festejar mais 1 mês de amor! A cidade coberta de branco é realmente fantástica! Parabéns e um feliz Natal! Que 2008 seja sempre a abrir! Beijos das afilhadas