rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 15 de dezembro de 2007

Descanso disse...Quem?..

Pois é, é fim de semana e tal...um sol fantástico e tal...uma média de 3 graus lá fora e tal...devia estar a passear e tal...mas minha mais que tudo teve que trabalhar e pumba...não há passeio para ninguém *amua* :p

Continuo a achar que os almoços natalícios dos locais de trabalho deveriam ser feitos durante a semana (porque o almoço envolve trabalho também), mas quem sou eu para opinar, uma recém licenciada que passa o dia sentada no sofá a ver t.v. de um lado e estudar o código da estrada do outro...mas pronto, acho a ideia muito infeliz porque hoje era dia de passeio com a nossa sobrinha linda que íamos matar de mimos...se estivesse nos E.U.A. processava os patrões da minha menina por impossibilitarem uma criança de usufruir dos mimos e da presença da sua tia adorada num dia que deveria ser de descanso...e aposto que ganhava um dinheirinho bom lol é uma ideia a ter em mente quando mudarmos pós states :p
Isto se a minha mais que tudo não os matar primeiro, sim, porque a ideia do almoço ainda lhe agradou menos a ela, tadinha... *beijo bom pa ti mor minha* e lembra-te...respira...1..2..respira...depois vens para casa e fica tudo bem :)

Até lá, que somos pessoas muito ocupadas e com muitos afazeres, fica uma tarde de sábado passada a comer chocolate e a ver filmes...a vida custa *riso parvo* e mais logo, se tudo correr bem, um hamburger com a luz dos nossos olhos, a pikena dos nossos corações...e para mim com o bonús de ter a namorada linda bem perto :)



Até lá, saboreiem a musica do Joshua Radin a tocar mesmo aqui ao lado...




P.s- Não podíamos deixar de mandar beijinho ás nossas afilhadinhas e parabéns pelos 5 golos ;)

4 comentários:

Maria Papoila disse...

É tramado quando não podemos estar com quem amamos. Mas o frio há-de passar e o sol iluminará os vossos dias.

Miminho disse...

Ai o fio madrinha... aki nao ta tanto mas n porto ontem plo que o meu morxinho disse tava graus negativos:S

este frio é tramado...
bigado plos beijinhos:D


beijocas pas duas lindas madinhas:D (N/M)

Miminho disse...

Mais uma música linda:D

beijinhos:*

pantufax disse...

Oi madrinhas :) Bigada pelos parabéns dos golos, aquela minha namorada além de se chibar é muito orgulhosa lolol. Por cá tambem muito frio mas nao tanto como para os vossos lados.
Vá beijos e tudo de bom!