rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Foi hoje...

Depois de todo o frio, dos graus negativos que tivemos que suportar finalmente NEVOU :D

Hoje quando saímos de casa os flocos eram tão pequeninos mas agora, quando olhamos pela janela, o manto branco cobre as casas e as ruas, e é bom de se ver.

Eu adoro neve :) e é esperar que a minha mais que tudo chegue para ver se a consigo desviar para uma luta de neve lol pequenina que depois ela tem que trabalhar :)

E hoje pareço uma criança numa loja de doces, gosto disto, gosto desta cidade...

e amo-te a ti :p

6 comentários:

Maria Papoila disse...

Também adoro neve.
E uma foto não há?

Unknown disse...

Não é neve,é mta NEVE ;p

Fotos claro que há, pa meter um cadito de inveja ;D.. a gente vai já por nãotarda nada!!

Miminho disse...

Muita nevinha... O meu Natal tbm vai ser coberto de neve:D

Minhax madinhas lindas, vim m despedir... como não deu pa medespedir bem ontem fiz quetão de invadir o vosso cantinho e desejar vos um BOM NATAL xeio de amor e muitas pendinhax (inda não sei que é a minha :/)
E um BOM ANO...
Parto ás 2hras já cá não vejo mais... Vou ter com a minha pincesa:D se tudo correr bem amanha tamos juntas:D

BEIJINHOS PAS MINHAS MADINHAS LIIIIIIIIIIIIIIIINDAS:D (N/M)

Anónimo disse...

No blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a personalidade feminina portuguesa dos anos 80, se forem sempre pra baixo, encontrarão essa caixinha com o inquérito. Eu queria pedir o favor de votarem na DINA, pois ela, além de ser uma artista talentosa teve a coragem de assumir a sua homossexualidade. De ques estão à espera para votarem nela? Sejam solidárias, votem na DINA!

Mar da Lua disse...

Gostei da vossa casa! Vou passar por cá mais vezes se mo permitirem.

Unknown disse...

mar da lua, és sempre muito bem vinda neste nosso humilde cantinho!! nós vamos retribuir a visita ;p

Miminho...um bom natal para voces!!!