rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Natal...

Natal…parece que nesta época toda a gente é atingida por um raio qualquer que as faz ficar extraordinariamente feliz, onde se fala com toda a gente, se mandam mensagens, tudo parece perfeito e retirado de um conto de fadas, mas depois o Natal chega ao fim e parece que com ele tudo o resto se desaparece…

Claro que as visões de natal mudam consoante as vivências de cada um, mas este ano confesso que estou com menos paciência de ir aturar a família, ouvir as primas a falar ou dos filhos ou dos namorados maravilhosos que têm, as mães a disputarem qual das filhas é mais fantástica e, eu particularmente, ter que manter um sorriso forçado cada vez que vem à baila o velho assunto “então e namorado?” e eu esboço o meu melhor sorriso amarelo e fico quieta a pensar “ a minha namorada está fantástica, é linda, bem formada e batia ai o lingrinhas do namorado da sua filha aos pontos, mas eu não posso falar dela porque infelizmente somos as duas do mesmo género”…mas pronto, o silencio ainda é uma constante, já não tenho pachorra para isso…

Acho isto tremendamente injusto, mas sei que é uma realidade que muitas de nós vivemos, estar afastadas daquelas que amamos nesta data…talvez um dia as coisas mudem e todas a gente possa estar rodeada daqueles que ama, em paz, sem preconceitos…era bom…

Hoje só queria estar contigo, passar esta noite ao pé da lareira, a comer aqueles doces natalícios que eu tanto gosto, ver um filme, fazer tempo até á meia-noite para depois abrirmos juntas os presentes que estavam na arvore e os outros que eu esconderia pela casa e te obrigaria a seguir pistas para os encontrares :p partilharmos cada sorriso…talvez para o ano penso eu, talvez para o ano espero eu…

Amo-te muito e cada pensamento meu estará contigo

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

Queria deixar-vos uma msg de um Feliz Natal, um 2008 cheio de felicidade e que alcancem o que mais desejam..., mas sobretudo, que sejam muito, mas muito felizes.
São os meus votos
Elisabete Silva
Algarve, Faro

Unknown disse...

um outro olhaar, desde já agradecemos a simpática visita e retribuimos os votos de um bom natal e um excelente ano de 2008!!!

Amor da minha vida, sabes que eu entendo como ninguém este teu pequeno e sentido desabafo, sei a importância que para ti têm os pequenos(grandes) pormenores, mas a vida é mesmo assim, injusta por vezes, se os kms não fossem tantos dava para fazer as coisas de outra forma...como te prometi os presentes ainda estão na árvore, na nossa casinha, só vou abri-los contigo do lado de lá do telefone depois da meia noite...

amo-te assim como só tu sabes...

g disse...

Ainda vamos a tempo de desejar umas Festas Felizes?
Esperemos que sim.

Um 2008 cheio de coisas boas para vocês, com muito amor e carinho.

Unknown disse...

g, claro que sim!! Sempre a tempo de desejar Festas Felizes, votos que retribuimos sinceramente!!

Um 2008 muito feliz, com todos os vossos desejos tornados realidade!!!

Agradecemos desde já a visita e esperamos que se repita mais vezes!!