rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Resposta ao desafio...

Pois é, fomos desafiadas pela Maria Papoila para elaborar o nosso top 5 dos monumentos…como somos 2, ainda tentamos chegar a um consenso mas as divergências eram enormes portanto o nosso terá que ser um top 10 lol
Tem que ser, vá, sejam fortes ;p
O top 5 da minha Tenshi:
Missy Peregrym
Michelle Rodriguez

Sarah Shahi

Ana Carolina

Sarah Wayne Callies
O meu top 5:
Lena Headey

Kate Walsh
Sofia Boutella
Karina Lombard
Jennifer Morrison
Vamos passar o desafio a algumas das nossas amigas e como somos relativamente novas nestas andanças e não temos muito contacto com outros blogs, os 2 ultimos escolhemos aleatoriamente dos que lemos e muito gostamos, esperamos que as proprietárias não se importem e passem o desafio a mais 5 :p

9 comentários:

pantufax disse...

Bem, não sei se a minha mais que tudo vai aceitar o desafio, isto porque ela morre de ciumes duma actriz que eu acho muita piada...A ver vamos

Unknown disse...

pantufax...consigo perceber os ciúmes, a Tear também tem uma "coisa" com uma das actrizes do meu top, mas pronto...matem a nossa curiosidade meninas ;p

*

Tear disse...

Eu não tenho uma "coisa" com um dos teus monumentos, eu tenho um sentimento de se a visse na rua usava os meus super poderes e puff...fez-se pó... MUAHAHAHAHAHA *riso maléfico* :p

Sabes bem que gosto de implicar contigo ;)

Pantufax, ficamos á espera da vossa listinha, e nada de ciumes porque a Mi deve ter tambem os gostos dela, nós somos é assim...o que é nosso é nosso e mai nada lololol

bju pa vcs***

Sweet Porcupine disse...

Bolas!!!Venha o diabo e escolha qualquer uma delas!!!

:P:P

pois la terei de aceitar o desafio.....mesmo sendo esta a minha 1 de muitas entradas aqui no vosso fantastico espaço!

Beijinhos ouriçaditos!

:)

Unknown disse...

sweet porcupine, escolha complicada sim ;p

Obrigada por aceitares o desafio e pela simpática visita ;D

Esperamos que voltes mais vezes

Bjinho

*

Tear disse...

faço minhas as palavras da minha mais que tudo...

Bem vinda ao nosso cantinho sweet porcupine e ficamos a espera dos teus monumentos ;p

bju***

Maria Papoila disse...

Bolas, que Top 10!
Obrigada por aceitarem o desafio!

Unknown disse...

Continua a lançar desafios que a gente aceita com o maior gosto ;p

tagarelante disse...

epah, ainda n tinha dado com isto!! e avisar? nao? lol

bom... vou pedir um tempinho para pensar no assunto e tal...

lol

assim q pudermos postaremos os nossos 5 monumentos!

:)