rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

closer...

Hoje a noite foi complicada, sei que estás muito cansada e eu também; também sei que tudo poderia ter sido feito de outra maneira mas, como sempre, não soube seguir o melhor caminho.

Tinha tanta coisa para dizer mas parece que a única que me sai é que te amo…Queria-te abraçar, beijar, prender-te em mim, fazer-te sentir única na minha vida, porque não há espaço para mais ninguém, nem no meu pensamento, nem no meu corpo, nem na minha alma, és tu e só tu que habitas em mim. Sei que sabes isso, mas ontem devia ter-to mostrado e não o soube fazer…desculpa-me…

Poderia escrever tantas coisas mais mas sabes onde está tudo escrito, e estará sempre lá se quiseres ler...és a minha vida.


Amo-te muito muito, assim, como só tu sabes…




“…Sei que não sei,
Ás vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem.
Encosta-te a mim…”

Foto de 3mil30 - deviantart

4 comentários:

Miminho disse...

Oh minhas meninas:( Sei que as coisas n�o t�o faceis mas pf n�o desanimem pf:) Tamos aqui para tudo...:D

voces t�m um amor t�o lindo... nada de desanimar se n�o � po tatau looooool

Beijocas pas minhas 2 meninas lindas;D (N/M:*)

p.s: vao dando nticias pf, n tem tado muito por c� tamos preocupadas:I

Unknown disse...

És linda vida minha!!Sabes que és tu...que nós somos especiais...o resto torna-se demasiado pequeno...

AMO-TE assim como só tu sabes

Tear disse...

pois, mas ás vezes sou muito bruta e consigo ser uma autentica besta... :(

és tão especial para mim...tanto...

amo-te, assim, como só tu sabes

Maria Papoila disse...

Excelente letra do poeta Jorge.
A foto (de madeira) são bonecos manipulados. Não é o caso do vosso Amor, nota-se.

Keep going!