rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

...

Estes dias têm sido complicados, de momento estás sem net no trabalho, a dualidade de critérios enjoa-me mas enfim, alguém que não tem ética não pode de maneira nenhuma fazer as coisas de maneira correcta, é impossível.
Acho incrível como é que alguém que está a frente de uma instituição não consegue por de lado as suas preferências pessoais...toda a gente está rodeada no trabalho, e não só, de gente por quem nutrimos simpatia e outras que não, é normal. O que não é normal é o facto de que, se temos um cargo de chefia, deixarmos essas nossas simpatias se notarem, até podemos odiar a pessoa mas dentro do local de trabalho devemos ser o mais isentos, correctos e o mais profissionais possível...obviamente que dias em que as coisas serão mais fáceis de controlar que outros mas acho que no mínimo a boa educação tem que prevalecer...acho que é isso que faz de alguém uma pessoa correcta e moralmente digna de outra simplesmente desprezível a vários níveis. Por exemplo, o Bom-Dia não se nega a ninguém, até a um desconhecido o desejamos...será muito pedir o mínimo de educação?

Obviamente que falo de uma situação concreta logo, mesmo que as minhas palavras não sejam as mais correctas são o que sinto, haverá quem discorde, pois aposto que sim, é normal.

Nestes últimos dias tenho pensado que a educação que as nossas mães nos deram não foi a mais correcta, deram-nos valores morais e educação com os quais fomos construindo o que hoje somos.
Se fomos bem criadas? acho que sim...
Se nos deram uma boa educação? acho que sim...
Se nos incutiram valores? acho que sim...
Se nos considero boas pessoas?..ora pois claro que sim...lá temos as nossas nóias e os nossos defeitos mas é normal...digo eu :p

Mas acho que se nos tivessem incutido que sermos corruptas é que era bom, que passar por cima de tudo e todos só porque achamos que podemos é que é bonito, que tratarmos as outras pessoas mal e as humilharmos é que nos traz felicidade...ora ora, se nos tivessem ensinado isso em vez de tudo o que nos ensinaram, seriamos sem duvidas piores pessoas, com menos amigos, mais mal formadas, mesquinhas e pobres de espírito, mas teríamos mais sorte e tudo nos correria melhor, porque, ao que parece quem é assim é que avança neste pais.

Mas mesmo assim, agora que vejo as coisas melhor mor, prefiro que sejas como és, porque como alguém disse, qualquer dia a verdade virá ao de cima e ai, mesmo que as pessoas vivam na twilight zone da corrupção onde pensam que nada lhes toca, the shit will hit the vent ;p

Sei que a revolta é grande, mas és uma pessoa linda, os teus valores, a tua moral, a tua ética, a tua educação fazem de ti alguém especial e rara...sei que de momento pensas que não, que os valores e a ética não te levam a lado nenhum mas acredita que valem muito e que fazem de ti alguém mais forte, mais pura, mais digna e fazem-me amar-te cada dia mais, se assim não fosse não eras a pessoas linda por quem me apaixonei e que quero que seja a mãe dos meus filhos ;)

Não fiques triste...

Amo-te assim, como só tu sabes...cada dia mais...

7 comentários:

Miminho disse...

Nestas situações, questionamo nos várias veses do que vale ter valores, boa educação, principios, etc, quando no mundo do trabalho reina a corrupção... mas nada de ir a baixo Tenshi, como a Tear disse, um dia a verdade vem ao de cima, porque quem se ri por último ri melhor;)
A justiça tarda mas não falha...:)

Beijinhos pas 2 e muita força (N/M):*

Unknown disse...

Dias complicados só no trabalho mesmo ;p

É pena quando as pessoas erram e não conseguem assumir os erros, quando esses erros continuam a ser repetidos diariamente vezes sem conta...quando alguém só porque está num cargo de chefia não aceita algo que vem de alguém num cargo "inferior"...quando se personaliza e não se consegue separar o profissional do pessoal...em vez disso tudo se faz para atacar e boicotar o trabalho da outra pessoa...dias melhores se aproximam (espero eu)e acreditar que este país tem uma justiça que não falha e que pune quem erra tão friamente, inconsequentemente, que não vê os meios para atingir os fins...

Amo-te assim...

Maria Papoila disse...

É preciso ter calma, a vida ensina-nos que o tempo é pouco para as coisas importantes. Não se desgastem com outras que por vezes não valem a pont... dum cor..

Fiquem bem.

Diana disse...

K é k se passa k o vosso cantinho não é actualizado ha 5 dias???

Sweet Porcupine disse...

Meninas.....passei so para deixar uma beijoca de boa semana!

;)

:D:D:D:D

Tear disse...

maria papoila - palavras sábias as tuas...

Diana - lol é verdade, 5 dias em escrever nada não é normal :p é mesmo falta de tempo e de ideias, mas isto passa ;)

sweet porcupine - muito boa semana para ti também e beijos aqui das double T :)

Miminho disse...

É isso mesmo kd é que as meninas dão ao dedo looool;)

As minhas meninas andam muito peguixas lol:D

Toca a ecrever cá pos leitores darem aos olhinhos oupa hehehe;)

Beijinhos pas 2 meninas lindas (N/M):*