rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O tempo...

Parece que foi ontem que te vi pela primeira vez, tenho presente a forma como saíste do carro, o teu sorriso, o rasto de timidez, a forma de falares, de olhares, de estares…é uma das minhas memórias mais queridas.
Sabes tudo o que significas para mim desde então, tudo cresce, tudo aumenta, tudo melhora… és tudo para mim, a minha vida, o meu mundo e tudo o mais que me envolve e me faz feliz.

Entre tantas coisas por que já passamos e outras tantas que ainda teremos que ultrapassar, estamos aqui, juntas, fortes, felizes. Nem sempre é fácil mas temos conseguido e espero que assim continue para sempre, o futuro não é fácil mas é nosso, juntas faremos com que tudo corra pelo melhor.

Hoje, quando fazemos 17 meses amo-te mais do que alguma vez serás capaz de imaginar…


Parabéns a nós :)


Amo-te muito, assim, como nem imaginas

3 comentários:

Unknown disse...

Linda como só tu sabes ser!!Amo-te assim como só tu sabes...

Parabéns a nós!!!

Miminho disse...

Era só pa mandar muitos beijinhos ás madinhas:D

Vão dando noticias;p

beijocas (N/M):*

Maria Papoila disse...

Atrasados, mas com ternura.
Parabéns pelos meses... espero voltar para dar pelos anos, muitos e doces!