rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Existem coisas para as quais não encontro justificação. Umas semanas atrás partiram a janela do nosso quarto a meio da madrugada com um paralelo, como se isso não fosse suficiente, ontem riscaram o carro todo da minha menina com um prego, e quando digo todo, é mesmo todo :(

Não percebo como certas pessoas têm actos livres de vandalismo, não sei, não me entra na cabeça como é que alguém obtém prazer a fazer algo assim, só espero, sinceramente, que quem fez isto se espete no muro mais perto e parta os dois braços e com um bocadinho de sorte, se não for pedir demais, as duas pernas também...é mau dizer-se isto, mas quando a policia não faz nada é a única coisa que se pode desejar.

Sei que estás de rastos mor, sei que vai demorar a passar tudo o que estás a sentir neste momento, mas hoje a tarde estás em casa, vais descansar porque precisas muito dormir e depois vemos como tudo corre...só te quero ver bem...

Amu tu mt, assim, como só tu sabes...

7 comentários:

Miminho disse...

oh minhas lindas:(
nao sei o que dizer...
É uma situaçõa no minimo revoltante:(
Isto é a merda do pais que temos nao actuam na hora certa, fazem tudo para fazer o minimo...

calma lindas... sei que a situação é muito omplicada ainda pa mais a tenshi adora o carro:(
tamos aqui para tudo nao se esquecam

muitos beijitos e muita muita força:)(N/M):*

Anónimo disse...

wtf???
Tás a falar a sério k fizem-vos isso? o.O

Sinceramente, é nestas horas que se tivesse super-poderes cometia um verdadeiro massacre em grande escala...
Pessoas dessas pra mim é abaixo de formiguinha... Nem sei o k te dizer Himemiya.. Faltam-me palavras...

Some ppl say that what doesn't kill you, makes you stronger..
Let's hope it is as they say then, ne?

Fica bem .. se precisares de alguma coisa, já sabes!

pantufax disse...

Oi meninas,não consigo nem imaginar o que estais a sentir mas ando lá perto, pois a 1ª vez que vi um risco no meu fiquei piurça!!! Palavras é infelizmente tudo o que posso aqui deixar...a minha palavra de coragem e força! Tamos convosco, força pf

Sweet Porcupine disse...

Dammmmmnnnn ......bem que situação!!!

Voçes andam azaradas!!!....se precisarem de um espinhinho meu....é so dizer!

;)

beijinhos ás 2!

Maria Papoila disse...

Acontece-vos tudo...
Bolas, que maré.

Uma melhor semana.

Miminho disse...

Espero que as coisas estejem melhor madinhax...

beijokitas grandes:*(N/M)

Tear disse...

Miminho e pantufax, bigada pela vossa força e pela amizade, as palavras ás vezes são a melhor coisa que podemos dar :)

Urd, é verdade sim...as coisas por aqui têm andado assim...esperemos que melhorem..

sweet porcupine,obrigada pela oferta, o espinhinho ficara na nossa listinha :)

maria papoila, pois, de facto tudo nos acontece, mas podia parar, nos até somos paradinhas...enfim...esperemos que tenha ficado por aqui...


beijo pa todas e muito obrigado pelas vossas palavras...*****