rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 29 de novembro de 2008


Sábado à noite. Chuva e frio lá fora.Sabe bem ter-te aqui, comigo, sempre...nestes últimos tempos acho que a palavra que mais tenho repetido é "cansada", tanto que já estou cansada de tanto cansada dizer. Já te perguntei mil vezes como me aturas...mesmo com a promessa de não me tornar "doentinha dos livros e d0 trabalho", às vezes não sei...
Sei que sabes, mas é importante ter-te aqui comigo, pertinho...

E acho que isto não passa de uma tentativa frustrada de fugir ao facto de daqui a pouco ter que trabalhar e não me apetecer nada ;p vou esperar que me desencaminhes para algo interessante ;D

E já agora, em vez de 24 horas talvez os dia pudessem ter 48 horas...assim sobrava-me um bocadinho de tempo para dormir, talvez umas seis horas, digo eu...não é pedir muito (se bem que eu queria era dormir 24 )

Jibitaetu assim...tanto

3 comentários:

Tear disse...

E quem é que já te desencaminhou? quem foi? lol

Eu sei que tens que trabalhar mas também tanto e tantas horas seguidas não faz bem, até porque está conprovado que perdes a concentração passado um tempo e intervalos são extremamente necessários!!!! Só estou a olhar pelo teu bem estar ;p

E sim, 48h ainda era pouco, e dormir 6h seguidas, sem barulho, sem vizinhos, sem chuva, sem nada era muito bom...

Vamos descansar...anda cá para pertinho de mim!

Jibitaitu muito

Maria Papoila disse...

Nem só de trabalho vive a mulher, também precisa de miminhos e ter tempo para os dar.

Bjs.

Maria Papoila disse...

Têm um desafio no meu blog.