rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Callie/Erica- Grey´s Anatomy

Há dias em que não temos vontade nenhuma de sair da cama...e eu fiz a vontade ao corpo e fiquei em casa...pensando eu que a namorada ia pular de alegria, olha para mim com ar desconfiado e diz "hum, já sei porque queres ficar em casa hoje,dá grey´s anatomy!!!"...e pronto, uma pessoa fica assim, sem palavras depois de um acto tão fofo por parte da mais que tudo ;p
Só porque hoje é um daqueles dias em que não apetece entrar em casa às 22.00 depois de um dia de trabalho dizem-nos que é para ver a Dra. Callie Torres!! Ok...confesso que a Dra. Callie me tira do sério, tu sabes, mas daí a ser motivo de gazeta ;p
Mais uma vez...ok...tenho uma queda pela(s) Sara(s) e esta Sara Ramirez bem, tu sabes, mas no que toca a Sara...tu sabes... ;D
E sim, ela é muito boa[;D], grande actriz, mas foram os teus miminhos amor que me fizeram ficar em casa...

E é assim, sem sentido, neurónios em fuga daí não conseguir dizer nada de jeito, mas o que realmente interessa é que te amo...muito...e vamos ver a Dra Callie juntinhas, agarradinhas, só porque sim...

jibitaetu

3 comentários:

Tear disse...

lololol és tão linda quando estás cansada!
Eu conheço-te bem, vi logo que não era o cansaço que te ia fazer ficar em casa, mas sim EU ;p

A Dra Callie é sempre aquela coisa, dá gosto ficar em casa para a ver...mas a Dra Addison (ex-)Sheperd *suspiro* isso é que vale um balde de pipocas, coca-cola e silêncio qual sala de cinema lol

E sim, vamos ver juntinhas e bem agarradinhas a ver se é desta que a Callie e a Erica se entendem :)

Jibi muito tu

Gayja disse...

Hai... Que falta já se sentia na blogosfera destas senhoras rainhas do "mel" virtual! ;)
E a Sara Ramirez... como te compreendo! :P
*bjs p/2*

Unknown disse...

Gayja...não somos assim tão melosas ;p
Nós temos andado por cá, o complicado tem sido arranjar cinco minutinhos para andar neste cantinho...ah... e algo minimamente interessante para dizer ;D
Quanto à Sara...ai ai...

Bjs*