rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 22 de novembro de 2008

O perfume...

Sabes, se tivesse que escolher seria aquele o meu perfume preferido, aquele que ligado com a tua pele faz com que cada passagem tua e cada abraço teu seja mágico. Porque aquele é O perfume, o teu perfume, o perfume das minhas lembranças, não de uma em particular porque isso seria impossível mas sim de uma altura, de uma época, de algo bom…e ontem foi bom poder recordar, foi bom porque me fez voltar e lembrar e ver que…o perfume ainda é o teu perfume, as lembranças ainda são as nossas lembranças e são reais e são nossas, minhas, sempre. E é bom recordar porque faz sorrir. Como tu, que me fazes sempre sorrir e feliz...espero que saibas disso.
Sei que não faz muito sentido mas eu cá me entendo no meio do meu desentendimento :)

Parabens!

Amo-te**

4 comentários:

Unknown disse...

E tu sabes como eu entendo,como eu sei o que queres dizer amor...eu sei,eu sinto...somos nós...

Amo-te...este sentimento de enorme felicidade com que adormeço e acordo contigo a meu lado...you know...

Unknown disse...

E...parabéns a nós!!!29 meses!!!! :D

Amo-te

g disse...

Há perfumes que na realidade são uma espécie de perfume que nos fazem sorrir e viver inebriadas.

Bjs

Tear disse...

É bem verdade g, há perfumes assim...

Bj