rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 22 de junho de 2008

Ser feliz é ter-te perto...

O tempo passa e o que sinto por ti cada dia se transforma, aumenta e faz-me sorrir. Trazes-me paz, segurança, tranquilidade e tantas coisas mais...fazes-me feliz.

2 anos que parecem dias ao teu lado, sabe a pouco e quero mais, muitos mais :)

É uma dádiva poder acordar e adormecer ao teu lado, é uma dádiva ter-te a ti...

Amo-te...tu sabes...


"...Eu sei que ainda somos muito mais
Se nos olhamos tão fundo de frente
Se a minha vida for por onde vais
A encher de luz os meus lugares ausentes

É que eu quero-te tanto
Não saberia não te ter
É que eu quero-te tanto
É sempre mais do que eu te sei dizer
Mil vezes mais do que eu te sei dizer..."


Mafalda Veiga - Imortais


Lembras-te?...somos nós...



13 comentários:

Unknown disse...

Meu amor,tanta coisa para dizer...tanta coisa que sentimos...viver contigo é um sonho,fazes-me muito feliz,assim como só tu sabes...somos nós...vida minha...

Parabéns para nós neste dia,pelos nossos 24 meses de vida em comum

Amo-te...assim,com aquela intensidade que tu bem conheces....

pantufax disse...

Madrinhas...PARABÉNS!!! Que continuem nessa lua de mel e a felicidade invada todos os dias o vosso lar. Bj p/2 das afilhadas

Maria Papoila disse...

Parabéns!

Por aqui continua a respirar-se amor.

Bjs às duas.

Buu disse...

Parabéns parabéns parabéns :)

*

Unknown disse...

que cançao linda ;D parabens!

Gayja disse...

*Parabéns às duas* :)
bjs

Unknown disse...

Meninas, vem a marcha dia 28? :)

Unknown disse...

;p

@rco íris, bem que gostariamos de ir mas não deve dar :(

Estamos a tentar tirar uns dias para ir à marcha do Porto, ainda não sabemos se conseguimos mas estamos a tentar.Lisboa não dá mesmo infelizmente...só o fim de semana para fazer um bocadinho mais de mil kms (ida e volta) não dá e não está fácil tirar mais dias!

Unknown disse...

Oh eu e a gayja insistimos né verdade? =D Lisboa é Lisboa, tem outro impacto...sao kilometros mt bem investidos ;) Repensem plisi ;p era uma boa oportunidade para as gentes se conhecer (e começo achar que gayja precisa q lhe faças uma avaliaçao psicologica) :P *

Gayja disse...

hei! O combinado era só convencê-las! Não era preciso jogo sujo... humpf!

Unknown disse...

@rco íris, kilometros muito bem investidos sem dúvida e convencidas e com imensa vontade estamos, mas não parece fácil...quanto ao assunto da Gayja...podemos tentar fazer algo mas o caso parece perdido,não concordas? ;D

Gayja disse...

Hei! Hei! Hei!
Vá lá... Já me safei com uma consulta gratuita!! ;)

Unknown disse...

Parece, mas nem tudo o q parece é :p sorte tua, que a vida tá dificil e assim sempre poupas uns trocos ;D