rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Já agora...

...desde quando um jogador faz uma equipa? Seria tão bom que este enjoo a que submetem algumas pessoas fosse minimizado. Não se pode ligar a tv, ninguém se lembra, nem os profissionais, que uma equipa não é composta por um elemento...todos os dias, a todo o instante, seja onde for, como for temos que levar com "a coisa"...putzzz...
Parece que num piscar de olhos todos os "nossos" problemas, toda a nossa vida se rege pela "coisa"... Palminhas, selecção, muito bem, mas lembrem-se do espírito de equipa, há tantos valores na nossa "mui nobre selecção". Tenho sérias dúvidas se "a coisa" jogasse sozinha a mui nobre selecção não iria longe. Então, apele-se ao conjunto, ao todo, esse sim faz a diferença...ele sozinho não ganha, eles sozinhos podem fazê-lo...poupem esta nova moda de poluição que diariamente nos entope, valorizem o que realmente tem valor e faz a diferença.
Este pais já por si só é uma vergonha, grita vergonha por todos os lados. Venha a coerência!Chega de quadradinho no canto inferior direito a mostrar cada instante a par e passo, já basta o quadradinho(bem quadrado) que este país é! Ok, podem dizer as pessoas fazem o país, certo...mas...bolas!Bolinhas!!! Chega! E a tortura ainda nem começou e isto já vai assim...só já falta que no dia dos jogos seja feriado, era uma boa ideia para estes génios que nos (des)governam...
Respeito a diferença de opiniões, tudo bem, há quem goste, quem não goste...mas deixem "a coisa" para o Zé...e não cansem a paciência...
É por estas e por outras que não posso com isto (não posso "culpar" sempre o país). A nacionalidade é naturalizável e há alguns anos que eu me "renaturalizei", e sim, a minha selecção não foi apurada,mas queria ter um motivozinho para torcer por este quadradinho em que vivo mas não dá, eu tento, mas não dá...e estas torturas não ajudam.

Peço para não ser crucificada e que desculpem este desabafo!!!

2 comentários:

Tear disse...

*levanta pompons e faz dança de orgulho* lol

Gosto de ti por seres assim morzinha :)

Apesar de eu torcer pela selecção tenho que concordar contigo, de facto é muito alarido por uma pessoa só, acho que desvaloriza o resto do grupo que tanto talento demonstra e como disseste e muito bem..."ele sozinho não ganha, eles sozinhos podem fazê-lo"...brilhante ;p

E pronto, não acho justo e sim, já enjoa e ainda nem começou...

*Aplausos pa namorada - INCRIVÉL! sim muito!!* ;D

pantufax disse...

Madrinhas que bom voltar a ler neste cantinho tão especial. Bj p/2