rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

domingo, 1 de junho de 2008

One night 2 years ago...

O nosso cantinho anda um pouco parado mas esperamos que as coisas venham a ganhar um pouco mais e vida agora que está tudo controlado no assunto de tão complexo arranjo como foi o da net.

E que dia melhor para voltar ao nosso cantinho que este, quando tudo ganhou vida, tomou forma e se transformou no que somos hoje.


Sei que te lembras tão bem quanto eu de todos os promenores e quando fecho os olhos vejo e sinto tudo como se estivesse a acontecer pela primeira vez...aquele beijo foi especial e tu continuas linda como no primeiro dia. E pronto, andamos assim




Felizes!

E é bom sentir isto, é bom sentir-te assim, é bom poder olhar para o lado e te ver lá, com o teu sorriso e o teu olhar terno para mim.

O meu carinho por ti é eterno...tu sabes.

Jibitaeitu

4 comentários:

Unknown disse...

Amor lindo da minha vida!!!Dois anos depois do nosso primeiro beijo...e sim...sensação mais incrivel, que se prolonga atá aos dias de hoje,sempre mais intensa...que dizer...amo-te...

Unknown disse...

Vês como me deixas??Quem escreve ATÁ???!!!lol...até...

;D jibitaetu

Buu disse...

O amor é lindo :D

**

Maria Papoila disse...

Sejam felizes.