rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Incrédula!

O gasóleo/gasolina acabou.Onde ainda não acabou está a acabar. Vai faltando alguma comida nos mercados...aviões não levantam voo, o pais está em estado de sitio, mas ok... carros de emergência daqui a pouco sem poderem circular mas alguma destas pequenas coisas importa? Não...quem fala destas, poderia dizer tantas outras, mas isso importa?Não...
Portugal vence República Checa e nada mais importa. O jogador que pouco ou nada se mexeu, obviamente transportado em ombros vá lá saber-se porque... só me pergunto porque o bestial não joga sozinho, ah...porque já o faz! Adiante... tudo vai bem porque Portugalzinho ganhou...ainda bem que o gasóleo/gasolina só falta para as pessoas se queixarem que não podem ir para o trabalho, porque para festejos há e sobra!
Poderá ser estranho alguém não partilhar da vontade de que esta selecção vá em frente, mas cada um sente o país de forma diferente...e este não o sinto...não posso dizer que este país me enche de orgulho, porque não o faz...a demasiados níveis...pelo contrário...enche-me de vergonha...lamento...
Felizmente a minha namorada não me põe fora de casa ;p...

Depois vem a poluição em que alguma televisão se tornou...parem de massacrar as pessoas com o C.R. Joga bem sim, mas não é para tanto...assim de repente poderia dizer uns dois ou três jogadores que são o dobro dele mas...ninguém entope horas e horas de ele é bom,ele é bom....'
Aqui há uns tempos numa entrevista televisiva ouvia-se e via-se o(s) jornalista(s) a perguntar:

Jornalista: Quem é o melhor jogador do mundo?
Adepto: (silêncio)
Jornalista:Muito bem, como podem ver mais um dos milhares adeptos fãs de Ronaldo...

Damh...ok...devo ser só eu....


Depois, ainda se vêem noticias destas:

(pode ler-se ao fundo 'por 12 mil mulheres, Ronaldo eleito o mais belo do Euro')

Sou suspeita para falar de homens mas...mulheres...informem-se um bocadinho antes de votar, não deixem que a lavagem cerebral feita incessantemente vos baralhe... acredito que ouvir,ver, ler a todo instante que é bom, muito bom influência mas...melhor gosto por favor...

Boruc, guarda redes polaco...
Dispensa apresentações, del Piero...
E nem sequer falo num ou outro alemão, ou Suiço...Ah...talvez não seja o mesmo Euro...gostos são bastante relativos e pronto...vou deixar que o meu amor trate a minha má disposição ;D

7 comentários:

g disse...

Estamos mesmo de acordo, este país está mesmo triste.

redevil disse...

fico aliviada por haver mais alguém a pensar como eu, este país dos pecaninos está de pernas para o ar, só se fala de futebol em todo o lado e eu até gosto de futebol mas estou um bocadinho farta...E o Ronaldo é só o que os jornalistas querem fazer dele, deixem-no ir jogar em Espanha ou em Italia e a carreira de corredor profissional do rapaz acaba na hora...
Agora dava jeito era o petroleo baixar, e haver gasoleo aqui ao pé de casa...

Tear disse...

De facto, só se ouve falar de futebol, parece que mais nada importa, o pais pode ruir mas desde que ás 17h o jogo comece e não falte a cervejinha até pode haver guerra à porta...já não se aguenta!

Quanto ao Ronaldo...bem...se ele é o mais belo isso só prova que há muitas raparigas a precisar de óculos de alta graduação, de preferência, vidro duplo...belo..pufff...isso faz do Boruc o quê? um deus grego no mínimo...

Podes ficar mal humorada porque até assim és linda :) e sabes que a gente faz com que tudo vá embora :p

E guardarei para sempre na memória o momento do golo da Republica Checa ;D LINDAAAAAAAAAAAA!!

Unknown disse...

Aqui em casa também se gosta bastante de futebol...mas já não há paciência, a sério,ouvir aquele nome então...fico feliz por ver que ainda há gente sensata ;p

Fico mal humorada sim, muito chateada sim, não sei como seria se não tivesses tanta paciência para aturar as minhas trombinhas depois do futebol ;D

Btw...ainda bem que o facto de eu ter dado cabo do pulso a festejar o golo da República Checa te deixa com imagens para a posteridade...

Amo-te vida minha...muito...

Tear disse...

BTW...não foi esse o motivo de memória eterna pateguinha! :p

Mas já que tocas-te no assunto já te disse o que te espera no próximo jogo para não sofreres nenhuma lesão no pulsinho ;p

Amo-te muito pulsinho machucado :)

Maria Papoila disse...

Tens bom gosto...

Tás mais bem disposta?

Unknown disse...

maria papoila:

:D

A minha disposição melhorou consideravelmente...é o que acontece quando se tem o remédio ideal em casa (e não estou a falar de Kompensan ou qualquer outra coisa acabada em "an" lol) ;p

Bjo e bom fim de semana