rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 2 de setembro de 2008

S...

"Se não queres colher tempestades, não semeies ventos"


Hoje esta frase faz todo o sentido, e pronto, sempre fui uma daquelas pessoas que aprende da maneira mais difícil, não é que seja masoquista nem algo parecido mas o caminho mais difícil parece puxar-me, acontece sempre assim...será karma ou simples distracção?...ainda estou para perceber, mas há coisas que são assim, precisamos levar com o vento na cara para depois vermos que afinal ele nos tirou a poeira dos olhos...e ás vezes, infelizmente, é preciso um abanão.

Lamento tudo aquilo, lamento mesmo.

A paciência e o amor que demonstras a cada dia é simplesmente esmagador e é impossível não te agradecer por todas as pequenas coisas e por tudo o que fazes por mim e por nós. És extremamente especial nunca te esqueças disso.



"Talvez as pessoas se assemelhem a histórias por abrir. Às vezes, conhecemo-las por fora, fechadas. E, pior (talvez), não partimos para a sua leitura com a mesma disponibilidade essencial com que nos entregamos às histórias. Lemo-las como quem adivinha retalhos da leitura e revoltamo-nos contra elas por não alimentarem as nossas ilusões. E, no entanto, todas elas nos dão um prefácio à relação, deixam páginas, ou um capítulo, (mesmo) por escrever, e esperam (ansiosas) que possamos fechar os olhos e nos perder dentro delas, reconhecendo-as a partir dos sobressaltos da nossa leitura."




Nunca deixes de me ler, mesmo quando eu não souber alimentar as tuas ilusões nem merecer que abras as páginas do meu livro, lembra-te que serei sempre eu.


E hoje era um daqueles dias que me apetecia abrir a janela e gritar para toda a rua ouvir que te amo e que és tudo para mim...fazes-me feliz, tanto tanto que pronto...faz de conta que gritei lol


Amo*te assim como só tu sabes aos gritos :p



3 comentários:

Unknown disse...

Amor da minha vida, não vale usar o Sá!!
Sabes bem a forma como te leio e me sinto ao ler-te...
Amo-te com todas as minhas forças (e não só ;p)

Maria Papoila disse...

Até se ouviu aqui o grito, lindas!

Bjs.

walla disse...

E que belo grito que foi de se ouvir!

:)