"Se não queres colher tempestades, não semeies ventos"
Hoje esta frase faz todo o sentido, e pronto, sempre fui uma daquelas pessoas que aprende da maneira mais difícil, não é que seja masoquista nem algo parecido mas o caminho mais difícil parece puxar-me, acontece sempre assim...será karma ou simples distracção?...ainda estou para perceber, mas há coisas que são assim, precisamos levar com o vento na cara para depois vermos que afinal ele nos tirou a poeira dos olhos...e ás vezes, infelizmente, é preciso um abanão.
Lamento tudo aquilo, lamento mesmo.
A paciência e o amor que demonstras a cada dia é simplesmente esmagador e é impossível não te agradecer por todas as pequenas coisas e por tudo o que fazes por mim e por nós. És extremamente especial nunca te esqueças disso.
"Talvez as pessoas se assemelhem a histórias por abrir. Às vezes, conhecemo-las por fora, fechadas. E, pior (talvez), não partimos para a sua leitura com a mesma disponibilidade essencial com que nos entregamos às histórias. Lemo-las como quem adivinha retalhos da leitura e revoltamo-nos contra elas por não alimentarem as nossas ilusões. E, no entanto, todas elas nos dão um prefácio à relação, deixam páginas, ou um capítulo, (mesmo) por escrever, e esperam (ansiosas) que possamos fechar os olhos e nos perder dentro delas, reconhecendo-as a partir dos sobressaltos da nossa leitura."
Sá
Nunca deixes de me ler, mesmo quando eu não souber alimentar as tuas ilusões nem merecer que abras as páginas do meu livro, lembra-te que serei sempre eu.
E hoje era um daqueles dias que me apetecia abrir a janela e gritar para toda a rua ouvir que te amo e que és tudo para mim...fazes-me feliz, tanto tanto que pronto...faz de conta que gritei lol
Amo*te assim como só tu sabes aos gritos :p
3 comentários:
Amor da minha vida, não vale usar o Sá!!
Sabes bem a forma como te leio e me sinto ao ler-te...
Amo-te com todas as minhas forças (e não só ;p)
Até se ouviu aqui o grito, lindas!
Bjs.
E que belo grito que foi de se ouvir!
:)
Enviar um comentário