rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Estes últimos dias têm sido para esquecer (uma grande parte)...casa nova,arrastar móveis de um lado para o outro,parece que nada fica no local certo,puff!! Não esquecendo a parte dos vizinhos novos...é nesta altura que me apetece voltar a nossa casa, sem vizinhos em cima,em baixo e em frente...onde ninguém incomoda,onde somos só nós. A "descrição" da vizinhança devia vir anexada a toda a outra informação, isto porque tivemos a sorte de ter como vizinhos da frente um casal fantástico na casa dos 70 anos que ouve atrás das portas, que se mete em tudo que não lhe diz respeito, que só estão bem a infernizar os outros, uma verdadeira delícia!

Mas tudo isto não passa de pormenores que com o tempo melhoram. Quanto à conversinha que tivemos hoje no caminho para casa no carro...é certo que vão surgir aqueles momentos em que me vou "isolar" na minha bolha e meter-me no muito trabalho que aí vem, eu sei que entendes e apoias, como sempre fizeste nestes últimos anos, sabes que és a minha grande força e o meu grande suporte, é por ti...és tu que dás sentido às coisas, logo aquelas "probabilidades estatísticas" não se verificam ;p

Aveiro é o meu sonho tornado realidade...e tu...és tudo que eu amo, e que torna os meus sonhos em realidades possíveis (sei que entendes ;D)

2 comentários:

Tear disse...

:) Linda!

De facto estes dias têm sido muito cansativos, mas devo confessar que gosto de todo este rodopio de arrastar móveis, de casa nova e tudo o resto, é giro, é algo nosso...e confessa lá se não nos rimos nos entremeios? ;p

Adoro partilhar isto tudo contigo, e apesar de saber que tempos de muitas "bolhas" vêm ai, sabes que estarei sempre a dar-te força e teras sempre todo o meu apoio, assim como direito a massagem, pequeno almoço na cama e outras mordomias que tais :) assim como já sabes que no meio da "bolha" te vou puxar de quando em vez para a "meu" lado lol

És tudo...

Amo*te

Amora disse...

Ai mudanças... as dores nas perninhas e nas costas, os degraus que há 56º vez já parecem intermináveis....
As maiores felicidades no cantinho novo!