rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 23 de março de 2007

Embora com algum atraso...


...fizemos ONTEM 9 meses...hoje já lá vão 9 meses e 1 dia...sei que há já algum tempo que nada escrevia, aproveitei que estás na escolinha para me escapar até aqui. Sabes certamente tudo o que vou dizer, é algo que ambas mostramos uma à outra desde sempre, desde a primeira vez... fazes-me imensamente feliz, dás-me uma calma e tranquilidade incrível, és uma namorada de sonho e é fantástico viver contigo. haveria muito mais para dizer, mas tu sabes que de manhã não funciono muito bem...lol... a imagem dirá tudo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Tirei eu hoje um tempo para cuscar.... e entao a dada altura andava eu a navegar em alto mar:)... e entro aqui pra ver como iam as coisas...é pa...já la vão 9 meses?? Como o tempo passa...parabéns... tenshi gosto da foto... beijinho pas duas e parabéns...