rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 1 de março de 2007

começo...

Começaram outra vez as aulas, não é algo que me alegre por diversos motivos mas pronto, temos que saber tirar o melhor partido das coisas. As disciplinas em si não são más, a aula de genética hoje conseguiu ser bastante divertida, mas é sempre aquela coisa de irmos para um sitio onde não nos sentimos completamente á vontade, se bem que já foi pior, as coisas vão melhorando :) e os amigos ajudam, aquelas 4 ou 5 pessoas fantasticas que estão lá e nos fazem sentir que afinal não estás sozinha...

O resto está tudo bem, já a uns dias que estamos a tentar ir a uma aula de hip hop mas ainda não foi desta :( qualquer dia é a Té e a Ana que nos veêm dar as aulinhas, sim porque eu sei que elas vão ficar umas prós naquilo :) mas talvez para a semana dê para ir...era bom...de outra maneira tenho que começar a correr, ando muito parada e já sinto falta daquele cansaço tipico do final dos exercicios, tenho que convencer a minha namorada linda a vir comigo :p fica tudo melhor quando ela está comigo e é bem mais divertido :D

Agora me voi lol

beijos

2 comentários:

Unknown disse...

Bem...tens que me convencer...podemos entrar numa fase de negociações...lol...fico à espera

amo-te

Anónimo disse...

pois e eu cont a espera de voces...