rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008







Já fui oficialmente notificada pela namorada que hoje não posso fazer gazeta à noite para ver Grey´s Anatomy. Uma vez que a gazeta está fora de questão vou ter que pensar em alternativas para pode estar em casa às 21.00 em ponto!! Sair mais cedo, trabalhar um pouco mais depressa, sair de fininho sem ninguém notar...só resta esperar que depois a namorada me deixe entrar em casa e não diga que só vim mais cedo para ver a Dra. Torres ;p

Amor, uma foto não chegava...assim...ok...tu entendes... ;D

P.s. - Nada de vingança, não quero ver por aqui a Dra. (Ex) Sheppard ;p

jibitaetu

7 comentários:

Tear disse...

Provocação! Provocação! Tss...tss..não se faz..não se metem 6 fotos da Callie e nem uma da Ex- Shepperd...tou amuada!...espaço de partilha e tal...onde ta a sheperd? hum?...

Quando chegares eu digo-te!! lol

Mas até são giras as fotos :D

Amo-t*

Unknown disse...

Menos!!!As fotos até são giras??já conversamos ;p

Nada de Ex Sheppard por aqui...e sim...cheguei a horas... ou seja...sou fantástica ;p (ok,o meu ego é um bocadinho grande amor),vamos ver então o que me espera ;D

amo*t

Paula Baltazar Martins disse...

Eu até acho a Drª Torres muito interessante, mas concordo com o teu amor, a Drª Ex-Sheppard é muito mais interessante!
Ai que eu estou aqui como uma dorzita, acho que tenho de ir à Srª Doutora ;)

Tear disse...

Dantins, concordo a 100% contigo, até dá vontade de ter 1, 2, 3...7...dorzitas, até dava gosto ir ás consultas...diárias ;p

Quem me dera que o meu dentista fosse tipo a Sheppard, perdia o medo e tudo...sonhos!...será que se eu pedir muito nos desejos de final de ano ela se torna minha médica pessoal?...vou tentar ;D

*muita energia positiva*

lol

Unknown disse...

Uma pessoa faz uma "birra" em último recurso, deixa aqui bons argumentos em imagem para ver se pode vir mais cedo para casa para estar com a namorada e dá nisto?Desejo de final de ano?!

Ok, vou até ali partir uma perna para ser atendida pela Callie (já viste a intimidade ;p)e talvez volte ;D

sniff sniff...sou uma incompreendida ;p

Tear disse...

Para estar com a namorada?...ahhh...então é por isso que a minha foto aparece 6 vezes no blog...agora percebi que era por mim que querias vir para casa mais cedo :p

Só uma perna? queres ajuda para um braço ou assim? lololol

imcompreendida...yeah..sure...hum hum.. :p

Unknown disse...

OUchhh!!!Chega uma pessoa a casa e é isto...agora é que vou mesmo...com o coração partido...so hurt...humpf!!!
(a tua sorte é o meu adiantado estado de sono)...humpf!!!