rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 6 de abril de 2007

Tristeza...


Não imaginas o sentimento de impotência que se apoderou de mim por te sentir tão triste, tão em baixo e destruída com toda esta situação. O pior é que tudo acontece em períodos de férias, em que tens que que ir para casa...mata-me não poder estar contigo para te abraçar, para te dar força...
A natureza da questão é complicada, não é muito fácil avaliar as atitudes e frases ditas pelos pais, neste caso a tua mãe. Na minha opinião, e tu sabes disso, na altura, o choque faz com que sejam ditas coisas que talvez não sejam pensadas, sentidas, devido a esse mesmo choque. Neste caso não foi durante o choque, já teve tempo para ponderar, daí ser desnecessário que se digam essas coisas que magoam, doem... sou obrigada a criticar a maioria dos pais e o seu egoismo... "és a MINHA maior desilusão, o MEU maior desgosto, a MINHA vergonha"`. É óbvio que custa, que sonham com netos e tal...mas...e o que NÓS sofremos, o que NÓS passamos só porque temos uma orientação sexual diferente da que ELES sonham para nós. Só veem e falam do que eles passam, sofrem...um dia no nosso lugar e iam ver qual o lado que mais magoado fica, que mais sofre no dia a dia.
Como já te disse, eu, enquanto tua namorada, só tenho motivos para me orgulhar cada vez por ti, és o meu orgulho, uma namorada fantástica. Poderia enumerar uma lista de tudo o que tu és para mim mas tu sabes...
A tua mãe vai "engolir" tudo que disse e ver o quão errada está, só espero que não seja tarde demais.
É por tudo isto que me doi ainda mais que os meus objectivos profissionais falhem,não por minha culpa,mas é o pais que temos...
Eu estou aqui contigo, para tu e vou ajudar-te com todas as minhas forças a ultrapassar este mau momento, a tirar-te do vazio negro em que te sentes agora.
Nunca te esqueças que és tudo para mim, que te amo com todas as minhas forças.

1 comentário:

Tear disse...

mesmo longe sabes que foste o meu grande pilar,deste-me força, sem ti teria sido muito pior...és linda e fazes-me sentir bem mesmo no meio disto tudo, é bom saber que estás ai...és muito especial.

quanto á minha mãe, é complicado para ela sim, eu sei que é, mas para mim tambem não é facil...vamos ver o que a proximidade da situação pode fazer pela mudança de mentalidade..não sei...