rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 11 de abril de 2009

Saudades

Às vezes gostava de não ter "responsabilidades" e continuar com o inicialmente planeado que seria ficar estas duas semanas em Bragança, mas as tais responsabilidades obrigam a que seja uma semana, trabalho pelo meio e livres outra vez. Confesso que não gostei! Não gosto!
Este facto até poderia ser irrelevante, seja em Bragança ou em Aveiro estás comigo (excepto este fim de semena que temos 300kms a separar-nos e eu não gosto).
A verdade é que sei o que sentes e sei onde te sentes verdadeiramente bem, Aveiro embora seja "teu" não é onde a tua felicidade é plena, deixares tudo sem pensar para ires atrás do meu ideal é algo que só faz com que tenha um orgulho enorme (entre outras muitas coisas que me fazem sentir orgulhosa porque tenho a mehor namorada do mundo).
De certa forma podemos dizer que temos as cidades trocadas, tu és de Aveiro e adoras Bragança, eu sou de Bragança e adoro Aveiro, mas sem dúvida que Bragança somos nós, por mil e um motivos...
Para mim o mais importante é que tu te sintas bem...és só tu que importas, ver-te feliz é tudo para mim...isto até pode parecer lamechas, mas estou cheia de saudades tuas, dormir sem te poder abraçar não é a mesma coisa, a casa sem ti...saudades muitas saudades tuas...não sei até que ponto o discurso é claro mas...saudades...

Amo-te assim...

3 comentários:

Ana Echabe disse...

Boa tarde Pessoa !!!!

Puxa, que faz uma saudades.
Feliz a pessoa por ti declarada,
desejo que essa distancia seja resolvida e vossa união perdure!
Felicidade a vocês.

Abraços.

Ana Echabe disse...

Ah! já ia me esquecendo,
puts que falta a minha!

Feliz Páscoa a vocês e
que se deliciem em chocolates.

walla disse...

As saudades podem ser tão más e tão boas ao mesmo tempo que até dão raiva...

**