rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Don´t know

Ando aqui com a cabeça às voltas e não chego a conclusão nenhuma...esta semana o fim-de-semana começa amanhã (ou já começou ;p)...é óbvio que depois de duas semanas já estou com muita vontade do colinho dos papas e dos pequeninos...mas daqui a Bragança ainda são 300kms, o meu quadro evolui para a constipação, febril e afins, o corpo só pede cama (esperto!!)... a paisagem até ao norte é gira (saudades do túnel da rapada ;p), gosto muito de conduzir mas a vontade é pouca...deixa-me extremamente desconfortável o facto de que se perdermos este fim de semana o próximo que nos permite ir até lá é só dia 19 de Fevereiro, mantendo o pensamento positivo e a esperança de que aqueles mudanças no trabalho de última hora não apareçam...quero ir mas quero ficar, e detesto ter que decidir coisas, principalmente quando me sinto assim, em baixo...bem, tentando ser coerente e directa: que achas de uma quinta feira chuvosa sem sair da caminha?Ou o fim de semana inteiro? ;p

Vá lá, larga o pc e diz-me (pode ser ao ouvido:D)...e já agora...dá mais miminhos que estou com mais febre ;p

jibitaetu assim...biscoitos (sem trocadilho lol)

1 comentário:

Tear disse...

Eu sei que as saudades são muitas, também sei que não é fácil a escolha de ir ou ficar mas nós vamos chegar a uma decisão vais ver, e de uma maneira ou de outra vai ser um bom fim de semana :)

Agora que já te disse ao ouvido a minha escolha vou desligar o pc para te dar muitos miminhos :p

Jibitaeitu...Muitos biscoitos lol