rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

28

E porque hoje fazemos 28 meses, e porque todos os dias queres muito estes bichinhos resolvi aqui estão eles... o furão e o cão da pradaria...ainda tens que me explicar porque realmente não entendo...lol...espero que gostes do meu presentinho amor.Já agora...eles vêm para nossa casa quando trouxeres aquele pinguin que estás sempre a dizer que não posso ter porque blá blá blá ;p

E as vaquinhas e os cavalinhos que me levaste a ver hoje eram lindos...e eu amo-te assim como só tu sabes vida minha....

parabéns a nós!!

4 comentários:

Tear disse...

lol quando eu ganhar o milhões e conseguir cinstruir aquele mini polo norte, não só te dou um pinguim como uma carrinha cheia deles :p assim fazem companhia ao meu furão e ao cão da pradaria lol sei que não entendes mas tenho queda para estes bichos...os outros são demasiados normais,não há outra explicação ;p excepto o sharpei que é um dado adquirido no nosso futuro!

BIgada por tudo o que fizeste hoje, por me fazeres sorrir, és assim um doce...meu doce! :)

Amo-te muito!!

Unknown disse...

parabens por uma historia tao bonita!!

Paula Baltazar Martins disse...

Parabéns a vocês pelo vosso amor. Que seja colorido por muita bicharada :))

Maria Papoila disse...

Espero que continuem assim apaixonadas o que quer dizer que vão metendo a Arca de Noé lá em casa.