rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

26 meses


Hoje é um daqueles dias com um significado especial...embora todos os dias vividos perto de ti sejam especiais,este é um daqueles especialmente especiais.
Como relembramos hoje ao acordar, há três anos anos, depois de muitas voltas dar ao assunto,tentar fugir,resolvi,após grande insistência da tua parte, disse-te, por sms, que a pessoa que me andava a tirar o sono há uns meses eras tu...não foi surpresa,tu já desconfiavas, só precisavas que eu confirmasse. Assim foi. Tu estavas de férias no Algarve,depois ias para a Covilhã e depois para Espanha,adiando assim a nossa conversa para o inicio das aulas em Bragança...sabia que me querias,mas também sabia da tua namorada...que foi um entrave entre nós durante um ano...o tempo que esperei para que fosses minha...e hoje és tudo para mim...tudo...
Faz hoje três anos que me "confessei" a ti e faz hoje dois e dois meses que és a minha namorada, a pessoa com quem partilho cada instante da minha, da nossa vida, a minha mulher, a mulher que adormece todas as noites abracadinha a mim, que me acorda com um sorriso lindo, fazendo assim o meu mau humor matinal desaparecer...é melhor ficar por aqui e dizer apenas que te amo,muito...

Parabéns a nós pelos nossos 26 meses!!

6 comentários:

Tear disse...

Linda!:)

Lembro-me de todos esses momentos, de cada pedacinho da nossa história...de facto faz 3 anos que um sorriso se abriu no meu rosto como nunca tinha visto antes, estava na praia e lembro-me como se fosse hoje, agora, neste segundo...

Tiveste-me desde o primeiro momento, tu sabes, se fosse hoje teria feito algumas coisas de maneira bem diferente, mas tu sabes que foste sempre tu...desde o telefonema, ao concerto, ás corridas, mensagens tardias, sorrisos e olhares ternos, a nossa "bolha" de concentração uma na outra no café...enfim...foi tudo tão mágico e tão nosso...e hoje cada memória tem mais peso.

Passados 26 meses ainda és tu que me fazes sorrir e continuas a ser tão especial como no primeiro instante...acredita.

Amo*te com todo o sentimento

Unknown disse...

Parabens meninas!! um abracinho apertado *

Gayja disse...

Parabéns às meninas mais lamechas que conheço! ;)
*bj p/2*

Tear disse...

Obrigada meninas :)

De facto parece que não conseguimos deixar a lamechice de lado...podia ser pior lol

beijo para voces*****

Paula Baltazar Martins disse...

Muitos parabéns!
Continuem a ser felizes :)

Buu disse...

Lamechice sentida é sempre uma boa lamechice!
Parabéns, embora que atrasados.


*