rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 22 de julho de 2008

+ 1

"Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos teus passos.
...

Eu não vou renunciar a mim,
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente.

Eu não sei parar de te olhar
Eu não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar
De te olhar..."



As palavras não são minhas mas sei que vais entender :)

Amo*te como só tu sabes...

2 comentários:

Unknown disse...

Ana Carolina...a eterna Ana Carolina...sabes bem como ela me deixa sem palavras...sabes bem como é profundo o que estas palavras me provocam,sei bem como só tu me lês e entendes,como ninguém...

Ela e estas palavras (outras melhor ainda) fazem parte destes 2 anos e 1 mês...

Amo-te...com "todo o sentimento"

Unknown disse...

so sweeeet...

parabens aqui tambem :P