rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

quarta-feira, 25 de julho de 2007

...

Hoje é um daqueles dias cheios de sol, com aquele calorzinho bom que nos invade e que nos faz querer ficar quietinhas apenas a sentir a leve briza que passa...os meus dias favoritos...já que o dia de ontem começou mal, continuou mal, anoiteceu mal, hoje devia compensar, acho que só ficava bem o hoje correr de uma forma, já não peço fantastica, mas calma, sorridente, alegre...eu ia gostar. Se bem que ontem nem tudo foi terrivel, o final de noite foi bastante agradável, soubemos aproveitar bem o tempinho que nos restava antes do sono nos envolver, conseguimos por de parte todos os acontecimentos, as irritações e tirar partido da companhia uma da outra, foi bom =)
Esperemos que este dia não nos traga irritações, estou farta da estupidez de pessoas que nem sequer conhecemos mas acham que tem todo o direito de opinar sobre coisas que já estão à tanto tempo esquecidas...não entendo, acho que nunca vou entender.

Enfim...

Para ti que estás neste momento a trabalhar, espero que o dia corra da forma mais positiva possivel, sem muitas dores de cabeça ;)






Amo*te


musica para hoje --> blue october - 18th floor balcony



(foto retirada do deviantart... happyday by boobookittyfuck)

Sem comentários: