rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Amor




Bem...está quase a chegar o dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados (no nosso caso, namoradas ;D), e o amor, mais do que nunca, anda no ar...muita coisa podia ser dita sobre o amor, sobre tudo o que ele envolve, sensações, emoções,etc, etc, etc...no que a mim me diz respeito, o amor traduz-se em tudo aquilo que tu és para mim, que nós somos juntas. Jamais conseguiria traduzir em palavras tudo aquilo que sinto e que és para mim, as palavras seriam sempre insuficientes dada a imensidão do grande amor, afecto, carinho,orgulho (e muito mais) que eu sinto por ti.
Estamos juntas, no mesmo compartimento, no mesmo espaço físico, em computadores diferentes, talvez a escrever neste mesmo espaço e eu não consigo deixar de me perder em ti, enquanto tu estás aqui tão perto de mim e tão perdida nas tuas coisas...hum...é tão,mas tão bom ter-te comigo, sentir-te adormecer, acordar todos os dias contigo é das melhores sensações da mais pura e verdadeira felicidade!

Vamos ver quem coloca o post primeiro!...

Ai shiteru Tear





P.S.- Continuo à espera... ;D


AMO-TE Muiiiiiiiito


Sem comentários: