rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sábado, 29 de setembro de 2007

With love...

Amar-te é o melhor dos sentimentos...sempre me dei bem com as palavras, mas tu tens o dom de me deixar sem elas, de me fazer perder em ti, fazes com que tudo fique perfeito, basta um sorriso teu no meio do caos para tudo ficar bem...às vezes dou por mim a pensar no que fazer ou dizer, para te poder mostrar tudo o que sinto cá dentro, algo tão grande, impossível de quantificar que às vezes sufoca.

Queria fazer-te uma bonita declaração de amor, como só tu fazes...sei que este sentimento aumenta a cada dia que passa, que és a minha mulher, a mulher da minha vida, que merece todo o meu respeito e admiração, que me conhece como ninguém, que não vou magoar, que fez de mim alguém diferente, alguém melhor...sei que daqui a uns minutos vais ler isto e me vias apertar, dar aquele abraço e eu vou ficar sem jeito...não sei o que me fazes, mas gosto...cada dia mais...gosto do toque suave da tua pele, da sensualidade do teu olhar, desses teus lindos olhos verdes nos quais me perco vezes sem conta, da forma como entras em mim com um simples sorriso, as dentadinhas que me dás quando quando eu digo aquelas tontices, daquelas outras coisas que só tu sabes e sentes...és tu...sou eu...somos nós...especiais...

É bom receber o telefonema de uma amiga que vai casar, para fazer o convite, e tu estares incluída(sei que dito assim soa mal, tu entendes)...bom ver que nos veêm como um casal igual a tantos outros, sem objecções de orientação...tenho a maior sorte do mundo em ter uma namorada fantástica como tu e amigos assim...

Amo-te com todas as minhas forças...desde sempre e para sempre

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Thanks love

Esta semana tem sido de loucos! Só trabalho...puff...Não me vou alongar em pormenores técnicos para não chatear ninguém,mas tem sido do pior; não tem dado para nada; chegar tarde a casa, sem vontade para nada, nem para comer, cair na cama redonda, sem paciência, irritada,ainda não percebo como o meu amor me tem aguentado.

É quase sexta-feira mas mesmo assim não vou ter tréguas, tudo indica que vou trazer toneladas de trabalho e segunda e terça vai ser tudo em contra relógio. A imensa paixão que tenho pelo meu trabalho (que não é proporcional ao local de trabalho, não pelo local em si, óbvio, mais pela falta de ética e respeito que cresce por aqueles lados) noutras circunstâncias (entenda-se solteira e sem o amor da minha vida) não cometeria a loucura de me ausentar dois dias para um fim de semana prolongado.

Como bem casada que sou e com a "promessa" de não pôr o trabalho em primeiro lugar ( sou aquilo que se poderia chamar uma workaholic borderline que convém ser avisada quando estou a ultrapassar os limites) largo tudo e cometo uma loucura...mesmo... a minha chefe devia ter começado a trabalhar dia 17 mas nem sinal, a outra colega como namora com o informático lá do sitio e ele meteu baixa foi também, não vá alguém roubar-lhe o moço. Sobro eu.

Somos três e tem que haver sempre uma a assegurar o posto, para emergências e outras coisas. Decidi ser rebelde e elas que se decidam. A boss não se apresentou e a outra lembrou-se de basar uma semana depois de ter gozado duas de férias. Eu ainda não gozei férias, vou pegar no meu amor e "fugir". Sem autorização oficial da minha superior hierárquica directa. Não quero saber.

Quarta feira, dia 3 eu e o meu amor vamos deixar Bragança rumo a Aveiro e depois Porto. O tempo é curto, não dá para mais. Tudo tratado e combinado.

Pode estar a parecer uma irresponsabilidade grande mas não é...há pessoas válidas que ficam a cuidar lá do sitio e vou descansada. Têm sido demasiadas horas de trabalho seguidas e não dá para continuar a aguentar o trabalho que devia ser de três pessoas, e como se não bastasse ainda tenho que aturar as birras de uma estagiária que foi ali parar não sei bem como, uma vez que pertence a uma área funcional que nem sequer existe na instituição...não dá...não tarda e quem é internada sou eu...lol...

Vou parar por aqui, acho que já nada disto faz sentido, é só um desabafo para não adormecer já, ainda estou maçada das cotoveladas de ontem do meu amor, que de dois em dois minutos fazia o favor de me manter acordada, só me "autorizou" a nanar às 10.30 (que vergonha, ando podre de todo)...aturem-me então porque hoje para me safar das cotoveladas decidi chatear os nossos 1 ou 2 leitores, mas confesso que tem sido um sacrificio enorme manter os olhos abertos, mesmo assim o meu bebe de 2 em 2 minutos pergunta se estou acordada...pronto, eu paro...


Amor, bigada pela força e apoio nestes dias tão complicados, por estares comigo, aturartes as minhas irritações, e sobretudo o teu apoio naquela situação que às vezes me faz sentir doida, mas pronto...ética é ética...eu sei que já me devia ter calado....amo-te muito vida minha...schiuuuuu

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Trabalho...

Conversa de fim de tarde:

S (Tear) - Como correu o trabalhinho?
C (Tensgi) - Correu bem.
S- O que fizeste?
C- blá bla bla e comprei uma boneca
S- Uma boneca?Onde?
C- lá no trabalho
S- quanto foi?
C- 25€
S- São daquelas feitas á mão? assim de pano?
C- Não, é uma barbie.
S- Uma barbie?? deste 25€ por uma barbie??
C- Não é uma barbie qualquer, tem um vestido de renda...
S- o_O *parti-me a rir*


E é assim que a minha mais que tudo comprou uma barbie com um vestido de renda :p

És a minha tonta linda, e amo-te por cada pequena coisa que fazes...

P.s- bonecas insufláveis estão fora de questão!! lolol

terça-feira, 25 de setembro de 2007

hihihi







Frase do mês

"Quem é a maior Hácara da casa?"




E é assim que se auto intitula a pirata aka "hacara" cá de casa lol


Gosto de ti por seres assim ;p

Afinal...


A culpa não foi do Prof. Matemática, ele lançou a nota, foi muito prestativo, viu os ficheiros, e chegamos á conclusão que o erro não foi dele…

Matemática- Eu lancei-lhe a nota
Eu- Pois, no meu histórico de notas on-line também aparece lá matemática mas só no bacharel
M- É estranho…a menina foi abrangida por Bolonha não foi?
E- Sim, logo devia ter equivalência
M- Deve ter sido erro do pedagógico, espere que eu vou ligar para ver se falo com eles

*passados 5 minutos de tentativas*

M- Ninguém atende, ainda não devem estar *breve sorriso* mas vá á sala do pedagógico e peça para falar com o X ou a Y
E- *pensei pa mim, se não atendem o telefone é porque não devem estar na sala mas pronto* Eu vou lá então. Obrigado.
M- Olhe á tarde se puder passe aqui para me dizer como ficou o processo, está bem?
E- Eu passo professor. Bom dia.

Achei que foi um fofo o senhor, pareceu realmente preocupado e a raiva que tinha por ele sexta-feira desapareceu.

Bem, lá me dirigi ao pedagógico, descer escadas e mais escadas até que parei na secretaria.

Senhora- Bom dia em que a posso ajudar?
Eu- Tenho que ir ao pedagógico, poderia dizer-me qual é a sala?
S- oh…não esta lá ninguém. Mas era urgente?
E- Era.
S- E do que se trata?
E- Aconteceu..bla bla bla..
S- Pois, pois.. e de que curso é?
E- Eng. Z.
S- Vá falar então com o professor K porque foi ele que tratou das equivalências do seu curso
E- Muito obrigado.

Lá subi eu outra vez as escadas, e mais escadas e mais outras até chegar ao gabinete dele, para meu azar estava a dar aula, tinha que esperar. A sorte é que estava lá uma colega minha para saber uma nota e ficamos a falar e ver os caloiros, coitados…de facto devia haver gente que devia ser proibida de praxar, são tão estúpidos…puff…mas adiante.

Passados 40 minutos de espera o professor aparece, visto que a minha colega estava á espera de uma nota dele ele já vinha a dizer que a ia matar e coisas que tais, os professores têm um sentido de humor fantástico, a minha colega á espera da nota da ultima cadeira para terminar o curso e ele chega a dizer que a vai matar por ela ter chumbado em pleno corredor…uma pessoa se já esta nervosa com algo assim só pode desabar, mas continuando.

Eu- Professor, tenho aqui um problema e bla bla bla
Prof- É provável que tenha havido erro, isto na mudança para Bolonha estava tudo um caos
E- Pois, mas eu precisava de saber o que aconteceu e o que tenho que fazer para compor as coisas

*depois de 3 interrupções de professoras a convidar para almoçar, alunas histéricas com o início das aulas e outras a perguntar como foram as férias ainda tive que ficar a espera mais 20 minutos*

P- Continuando, tem que vir cá a tarde porque agora já é tarde e ainda vou ter que fazer bla bla bla
E- Eu venho cá á tarde, ás 2 pode ser?
P- Claro que pode.

E assim vim embora da escola depois de uma manhã a subir e a descer escadas, ao menos sempre fiz exercício lá combati a flacidez (temos que pensar positivo).
Á tarde lá fui eu ter com ele, ao menos foi pontual, e lá me disse onde estava o erro. Quando o pedagógico mandou os processos dos alunos o meu veio incompleto, ou seja, não constava matemática em lado nenhum, logo, o professor não me podia dar equivalência a algo que não aparecia no meu processo, dai a inexistência da nota.
Solução, ir falar com o todo poderoso lá da escola para ver que eles se tinham enganado e para ele mandar uma carta á secretaria de alunos para emendar a borrada.
Teria sido fácil se assim fosse mas o senhor deve ter olhado para a minha cara e pensado “esta moçoila tem cara de quem está em casa o dia todo sem fazer nada portanto vou-lhe mandar escrever uma carta, quem esperou mais de 1 mês também espera mais umas semana”

Presidente - Você tem que escrever uma carta a explicar o seu caso com todos os seus dados e informações relativas ao exame e a pedir uma revisão e posterior conclusão do seu processo. Depois disso eu enviarei uma carta á secretaria para ser desfeito o erro e o processo decorrera normalmente.
Eu- Obrigada. *que vontade tive de lhe bater*

Hoje lá fui entregar a dita carta, que a minha Tenshi ajudou eu a fazer porque ela tem muito jeito pa estas coisas, e agora é esperar para ver se são feitas alterações, espero que sim, e rápido!

E pronto, acabou assim a saga da nota fantasma :p

Para a minha morzinha, o trabalho não tem sido fácil, complicações e mais complicações, não tem dado tempo para nada, mas ela é linda e fantástica e maravilhosa e tudo vai correr bem ...

Quero ver um sorriso!! ;p

Amu tu muito

sábado, 22 de setembro de 2007

Closer...

Hoje lembrei-me de como tudo era no início, da nossa cumplicidade, da maneira como comunicávamos, como lidávamos com as coisas, é bom ver que tudo isso evoluiu, que aumentou de intensidade e se transformou em algo mais maduro.

Hoje lembrei-me do que tivemos que passar para ficar juntas. Tivemos que suportar tanta coisa, tu tiveste que aguentar tantas coisas mais.
Hoje olhei para trás e apercebi-me que se as coisas se repetissem eu faria tudo de novo, mudaria só tempo que demorei a dizer que te queria, que eras tu que me fazia sorrir, que eras tu que ocupavas os meus sonhos e o meu coração.

Hoje lembrei-me de tudo o que tivemos que passar no início da nossa relação, parecia que desde o momento que as nossas bocas proferiram as palavras “amo-te e quero ficar contigo” tudo o que nos rodeava parou e deu uma volta de 360º.
Ainda hoje é difícil perceber algumas coisas. Tu sofreste por causa dos ciúmes excessivos da minha, na altura, “melhor amiga”, coisas como sair do quarto quando tu entravas e ir-se fechar no W.C. a chorar, controlar horas de saída e chegada, não perceber porque é que eu ia sempre á noite dar uma volta contigo, não te falar ou simplesmente falar-te mal, chantagem emocional, entre tantas outras coisas.
Hoje teria feito as coisas de outra forma, hoje não me teria deixado abater com as palavras e as acções que vieram dela, hoje simplesmente teria virado costas. No final foi exactamente o que aconteceu, depois de muitas coisas ditas de ambos os lados a única coisa possível de se fazer era isso, o afastamento; acho inadmissível alguém te por contra a parede e dizer, ou a tua namorada ou eu, mas já que disse para eu escolher eu fiz a escolha certa, tu serás sempre o meu caminho.
Com este afastamento boa parte dos meus colegas resolveram afastar-se de mim, poucos eram aqueles que falavam, mas eu aguentei-me, fiquei triste, chorei, senti-me só, mas tinha-te a ti, quando chegava da escola eram os teus braços que tinha á minha espera, o teu sorriso e as tuas palavras de conforto, davas-me força para me levantar todos os dias e os encarar e fazias-me adormecer com um sorriso, acho que nunca conseguirei dizer-te o quanto me fizeste bem, o quanto me fizeste sentir amada e especial.

Hoje lembrei-me de tudo o que se passou com todas as outras pessoas que fizeram tudo para nos separar, que diziam que eu ia ser só “mais uma”, que nos provocaram tantos dias de tristeza, irritação, dor…mas esses dias passaram, e estas coisas agora são só más memorias no meio de tantas outras que são simplesmente fantásticas e deliciosas, porque mesmo no meio de tudo isto conseguimos sempre ter um sorriso, uma palavra de conforto e um gesto meigo e doce uma para a outra, e nada do que foi feito e dito para nos separar surtiu efeito, pelo contrario, aproximou-nos ainda mais.

Hoje lembrei-me da primeira vez que te vi sorrir, da primeira vez que olhei para ti e não consegui falar.
Hoje lembrei-me de como te beijava sempre que chegava ao café, de como as nossas mãos se tocavam por puro impulso e de como tudo em nós gritava proximidade.
Hoje lembro-me do primeiro abraço, da primeira palavra ao ouvido, da primeira vez que tive saudades.
Hoje lembrei-me da primeira vez que me levaste ás cavalitas, de quando te fiz festas na barriga, de quando parei e fiquei completamente vidrada em ti.
Hoje lembrei-me do quanto queria gritar que te amava enquanto te abraçava quando faltou a luz durante o concerto. Lembrei-me do quanto queria aninhar-me nos teus braços quando correste para mim no shopping, do quanto te quis beijar quando ficaste com um pouco de maionese no canto do lábio.
Hoje lembrei-me de quando dormi encaracolada em ti, do cheiro no pijama que eu vesti, de como ficas linda enquanto dormes.

Hoje lembrei-me que te amo com a mesma pureza do primeiro dia, com o mesmo ardor mas com uma intensidade renovada a cada dia que passa.
Hoje lembrei-me que ainda sinto aquela sensação de borboleta no estômago, que quando olho para ti o tempo ainda pára, eu ainda fico vidrada e encantada com tudo o que tu és.

Hoje lembrei-me que não posso deixar de te dizer que és a minha vida, que fazes o meu mundo girar, que és a pessoa mais especial e importante da minha vida, que sem ti nada faz sentido.
Hoje quero que saibas que nunca me arrependi de ter ficado contigo, nem por um segundo, foste a melhor coisa que me aconteceu e serás sempre um orgulho para mim.

Hoje tenho que te dizer que te amo com tudo o que sou e que te trago em cada pedaço de mim.

Hoje prometo-te isto:



O meu carinho por ti é eterno.

Parabéns para nós.

Amo-te!

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Puff..

Não entendo! Não percebo. Está uma pessoa em casa, tranquila da vida a pensar que já terminou o curso e só falta chegar os certificados para começar a mandar CV, quando começa a estranhar a demora dos ditos papeis. Como qualquer estudante que se preze liga para a escola para tentar perceber o porque da demora, a resposta não poderia ser mais simples “Efectuou o pagamento? Tem a certeza? Ai, então é porque precisa vir do sitio X a confirmação de pagamento, mas não deve demorar e será tudo encaminhado conforme o que está dito no site”, como não me perguntaram nenhum dado dai e devido á descontracção do senhor pensei que fosse algo que acontecesse regularmente.
Ora, eu como rainha da preguiça que sou lá me deixei ficar tranquila e descansada, mas passadas 3 semanas do telefonema e sem resultados decidi deslocar-me á secretaria para tentar descortinar o porque de tanta demora…

Depois de 20 minutos á espera:

Senhor- Sim?
Tear- Vinha aqui porque há um atraso no…bla bla bla
S- E pagou os documentos?
T- Sim.
S- Tem a certeza?
T- Sim e tenho os estratos para confirmar *devo ter mesmo cara de caloteira pensei eu*
S- E quando efectuou os pedidos?
T- Dia 8 e 10
S- hum…*dobrar de sobrancelha* hum…só um minuto

*levou os papeis com as informações a uma senhora muito mal humorada que balbuciou entre dentes algo que não me agradou*

S- Os documentos não são enviados porque você ainda não terminou o curso
T- Desculpe? Como não terminei o curso?
S- Você não fez matemática
T- *já a ficar irritada* Como não fiz matemática? Eu fiz matemática o ano passado em Setembro
S- Não não fez porque não tem nota lançada
T.- Como não tem nota lançada? Eu fiz a cadeira, na época de Setembro, tirei 11
S- Pois, mas no nosso sistema não temos nada, se realmente fez a cadeira o seu prof ainda não lançou a sua nota logo você está reprovada
T- *eu com olhar 33* E agora o que e que eu faço? Tenho que falar com o prof? Ele ainda pode lançar a nota?
S- Ele a nota já a devia ter lançado, não sei se sabe mas há períodos específicos para o fazer…mas vá falar com ele e ele depois falará connosco.

Lá fui eu xispada falar com o meu prof mas este ainda não se encontra na escola, as ferias são assim, só segunda e ás 9.30 porque depois ele tem coisas muito importantes para fazer…COMO SE LANÇAR A MINHA NOTA NÃO FOSSE ALGO IMPORTANTE!!! Puffttt…18 pessoas numa turma, tanta gente a chumbar a matemática e a única nota que ficou para trás foi a minha…haja azar…porra!

*respira!...1..2..3…respira*

Começo a achar que em vez de 6 devíamos tirar 30 dias de férias…longe, muito longe daqui.

...


Foge comigo...

Vazio

A chefe continua de férias. Ontem durante o almoço mensal de funcionários disse que posso "furar" o trabalho dia 3 e 4 de Outubro. Só vou ter que desmarcar a A.P. do dia 4 e está feito.Não sei se depois dos últimos acontecimentos vai manter a postura simpática, a ver vamos.

No entanto, nada nos vai impedir amor. Continua tudo com planeado, vamos aproveitar o fim de semana prolongado e dividir, vamos três dias para Aveiro ver os papás e outros três para o Porto ver os amigos. Não são propriamente umas férias, são os dias que neste momento precisamos para uma pequena mudança de ares.

É certo que a situação aqui piorou, embora tenha uma sensação de vazio, sei que fiz o que estava certo, a consciência está tranquila e estarei pronta para o que aí vem. Tem alturas em que acho que sou doida, que podia ter estado calada...nem sei...fico-me pelo doida e pelo respeito por mim própria e por aquilo que faço!

Amo-te muito amor...

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

It´s done!

Bigada pelo miminho amor...és linda!!
A conferência já foi, o resto também...

"...3) Não ignorar acções eticamente questionáveis de colegas, tomando medidas éticas apropriadas;"

Está feito e a consciência em fase de actualização. Custou muito, agora vamos esperar e ver...

Amu tu bebe

The Corrs Runaway

Para tentar aliviar um pouco o peso do dia deixo-te aqui uma das minhas musicas favoritas. Fecha os olhos, deixa-te levar pelos violinos e inspira...

"Because I,
have fallen in love with you
No, never, i'm never gonna stop falling in love with you.."

Amo*te assim, como só tu sabes..

Há dias

Hoje é um daqueles dias em que as perspectivas do dia correr bem são muito poucas. Começou com uma chamada aqui no trabalho que tem grandes probabilidades de estragar as "férias" com o meu amor.

Dia 4 de Outubro se nada surgisse em contrário deveria estar em Aveiro, mas algo surgiu. AP a que não posso faltar, embora com algumas chances de alterar a data, a minha última esperança.

Amor meu, não fica triste que continua tudo na mesma. Os nossos dias estão garantidos, não há trabalho que me faça ficar em Bragança.

Estou num daqueles dias em que tudo vai menos bem. Puff... E não me apetecia nada a conferência de logo à tarde...

Isto aqui hoje está complicado amor...amo-te muito...Hoje vou precisar assim muito de ti

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Magicar...

Pois é minhas amigas, como as nossas sogrinhas não podem ser levadas pelo estômago (pelo menos a minha faz uns pratos divinais) temos que arranjar outros métodos.
Eu como hoje acordei inventiva e outras coisas que mais, o que resolvi fazer o que foi?..hum?..hum? alguma ideia?... Virei pintora!! Taram!! Lol
Vesti as minhas calcinhas confortáveis, peguei na tela, pincéis e afins e lá comecei eu a magicar (fica uma foto para o momento kodac lol).





Não estejam já a torcer o nariz! Está bem que não sou nenhum Picasso, mas dou uns traços :p

E se ao quadro juntarmos uma foto dos seus netos mais queridos de todo o universo (sim, devo confessar que a minha Tenshi “me deu” os sobrinhos mai lindos da galáxia e sou muito babadinha) podemos contar com um sorriso da sogra linda e uns pontos a nosso favor lol
Eu neste campo tenho sorte, sogrinha é fantástica e vai-me adorar muito ela é que ainda não sabe ;)

Sleeping

Amor meu, vamos combinar: não mais saídas aos dias de semana!! Está bem que aprender anatomia em Braille e tal é giro, mas não dá!!
A minha provecta idade já não deixa, depois fico assim, a dormir e o trabalho não rende!! Ok...prometo que vou tentar trabalhar, não adormecer e não me distrair, mas logo À noite embalas-me nos teus braços e não me largas!

Amo-te tanto...tira-me daqui, vá la!!!

terça-feira, 18 de setembro de 2007

3...2...1...



Puff...let's kill the girl...
Amo-te assim mais que muito

Natureza Estranha

Ontem, depois de um dia longo de trabalho, tive a minha última reunião, o corte completo do vínculo do meu anterior trabalho. A reunião era de avaliação, logo teria que ser eu a estar presente e não a colega que me substitui. Confesso que sempre gostei destas reuniões ;D

Depois de dadas as notas, vem sempre a parte dos assuntos relevantes, para constarem em acta e tal, bem como os outros assuntos que não são tanto para constar, ou seja, as ditas fofocas sobre a vidinha dos alunos. Pode parecer um pouco estranho este tipo de coisas, mas já quase me parece um dado assumido que a coscuvilhice é algo inato no ser humano.

A dada altura, a coordenadora, a respeito de uma aluna (a turma era só de meninas), referiu-se como tendo uma "natureza estranha". Questionei a estranheza dessa tal natureza. Pasmem os navegantes, a natureza estranha é mais um sinónimo para homossexual. Tem a sua piada. "Não sei, aquela miúda, para mim, sempre teve uma natureza estranha, é de natureza estranha" repetiu a coordenadora. Pois que seja.

Os colegas concordaram que ela de facto era estranha,entre outras coisas, seá que não notaram que também eu tenho a dita "natureza estranha"? ;p

Sempre deu para rir e descomprimir um pouco, mal eles sonham que ainda há naquela turma mais naturezas estranhas!!

Para terminar o dia em beleza levei o meu amor jantar a um dos nossos restaurantes preferidos, ela mercecia depois de um dia desgastante, restaurante esse onde a "nossa natureza estranha" não é problema; é impossivel esquecer o episódio onde num jantar levamos a nossa sobrinha connosco, o que não era habitual , pois iamos sempre só as duas, e o senhor disse "muito bem, hoje a familia cresceu",é sempre agradável ver como há quem reaja bem a naturezas estranhas.
Depois encontro com amigas, fim de noite, momentos fantásticos em casa e hoje de manhã vontade de tudo menos de sair da caminha para trabalhar. Puff...

Nota mental: não repetir tantas vezes natureza estranha...lol

domingo, 16 de setembro de 2007

Cheer UP!...

Obstáculos! Todos os dias temos que os superar, é algo que quando menos esperamos surge e por vezes, temos que parar e respirar fundo. Nem sempre se consegue fazer algo, mas ás vezes o necessário é mesmo só um olhar, um abraço, umas palavras ao ouvido e o resto passa a ser única e exclusivamente isso, o resto.
Estando juntas não há obstáculo que não seja superado, sabes que ponho o meu coração nas tuas mãos, confio em ti plenamente e não existe nada que consiga mudar isso.



Agora para mudar um pouquinho o assunto. Eu namoro com uma tipa assim muito linda, é daquelas pessoas que quando passa tudo pára para olhar, que tudo tenta fazer olhinhos, sorrir e cenas afins para atrair a sua atenção, é…e não, não estou a inventar nem a ampliar reacções só porque sou namorada e só tenho olhos para ela, acontece mesmo! (e não, ela não vai ser Padrinha :p)




mas também dá para perceber, é só olhar e ver, ela é linda, e de verde, ui, ui, MARAVILHOSA!! (Nada de babar pa cima, a senhora é casada :) )
E pronto, infelizmente para tod@s que põem o olhinho, ela é MINHA :p
E para a minha morzinha, Amo-te!! és a minha vida!!

sábado, 15 de setembro de 2007

MANDY MOORE - UMBRELLA

Versão perfeita em todos os sentidos para este momento...sou tão doida por ti..hummm

Como viste já não há Excel que me derrube! Estava era azarada ;p

Amo-te...assim...sem jeito

Work...


Estás embrenhada no trabalho, tens tanta coisa para fazer e nem tudo está a correr bem, a irritação já se fez notar, é nestas horas que eu gostava de ser uma fera em Excel para poder ajudar-te, mas não, acho que não existe ninguém que perceba menos disso do que eu :\


Enquanto tu trabalhas eu vou escrevendo, tirando fotos, enfim, nada de interessante, por isso decidi deixar-te isto aqui, já sabes que a escrita não é o meu forte, mas apeteceu-me…olhar para ti faz destas coisas…


Amo-te assim, como só tu sabes…

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Divagações

Hoje o ambiente está estranhamente calmo no trabalho. Talvez a prepapar-se para a tempestade que aqui se vai dar segunda-feira. Só estamos eu,a A., secretária cá do sitio a que hoje me apetece chamar República das Bananas e a estagiária. O resto da gente achou por bem ainda não aparecer e já passa das onze da manhã. Isto são pormenores, não sei se é do ambiente parado ou desta febrezita intermitente que insiste em me massacrar, estou numa de divagar...e estas minhas divagações levaram-me lá para trás...ao passado, ou ao inicio das minhas descobertas...

Creio que para mim sempre foi tudo muito claro e óbvio, nunca tive muitas dúvidas e não andei propriamente perdida, à deriva. Sempre fui muito segura de mim, muitas vezes até demais, com família e amigos fantásticos.Quem me conhece sabe que tenho um ego do tamanho do mundo, que sou egocêntrica, mimada, segura, a calma e a tranquilidade em pessoa (seria a descrição dada por qualquer dos meus amigos, sendo a parte do mimada o meu maior defeito descrito pela minha amiga de sempre, a C.). Talvez por tudo isto (ou não) a minha orientação sexual não me tenha causado grandes dúvidas, como acontece e aconteceu com a grande parte das pessoas que conheço.

Como também nunca fui dada ao compromisso sério (erro crasso!!), não perdia muito tempo, vivia cada dia como se nada mais importasse, como se o passado não pudesse vir mais tarde a reflectir-se no presente ou futuro.

Teria mais ou menos 16 anos, nesta altura tinha uma relação assumida para o mundo com um amigo do meu mano, cinco anos mais velho, que contra a minha vontade foi dada a conhecer às respectivas famílias, e talvez por isso, dado o ar sério da coisa e a pouca vontade de compromisso, ainda para mais com um rapaz que cortava toda a minha liberdade não dava. Um ano mais tarde, com17 anos, entrei para a Univ., e tudo se tornou claro. Em conversa com a minha melhor amiga(completamente hetero), ouvi o que estava a precisar. Uma conversa que jamais esquecerei. Eu precisava de seguir o meu caminho e este não seria com rapazes, claro que me disse coisas demasiadamente intensas e especiais, impossíveis de escrever. Com a entrada na Univ. a relação com ele terminou e decidi começar a ser feliz, a ser quem realmente era.

A partir daqui comecei realmente a viver, de forma intensa, sem nunca pensar muito. Fiz o que qualquer pessoa da minha idade fazia, nunca entrando em relações sérias, algo a que tu amor meu, chamarias de "one night stand". Houve algumas pessoas que passaram na minha vida, mas não houve nenhuma que deixasse marca, por mínima que seja.

Hoje sei que devia ter sido um pouco mais ponderada e ter pensado um pouco antes, uma vez que tu amor meu, por causa das minhas inconsequências sofres com algumas das asneiras que fiz no passado. Sei que vais dizer que eu não tenho culpa, sei disso, mas talvez se tivesse agido de outra forma...passaste por muito e sei que sofreste, e sofres, se estivesse no teu lugar agiria e pensaria exactamente como tu.

Da mesma como tu sabes que o meu mundo mudou no dia em que te vi pela primeira vez, comecei a amar-te nesse mesmo instante, e tu sabes. Sim, é um facto: foste a primeira pessoa em toda a minha vida que me deu negas atrás de negas, nunca antes ninguém me tinha dito que não...só sei que te amo com todas as minhas forças desde esse dia, que me tornei numa pessoa diferente...durante um ano inteiro fui fiel aos meus sentimentos, amei-te e mantive-me sozinha, sem ninguém, até que achei que a tua relaçõa não iria terminar e as minhas chances acabaram, aí decidi ir em frente, mas sem magoar ningúem. Outro erro;magoei e hoje sofremos essas consequências.

O que importa é que decidiste olhar para mim da forma como eu olhava para ti, deixaste sair para fora o sentimento que tinhas e contra tudo e todos ficaste comigo, mesmo quando toda a gente dizia e tentava mostrar-te que serias "apenas mais uma"...Nada disso, só tu e eu sabiamos a intensidade do que nos unia...e une...

Somos nós...somos especias...e é para sempre...tu és para sempre!!

Desculpa a enorme divagação

Amo-te com a loucura que só tu sabes

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Em familia

Entrar na conversa com a mama e a mana costuma ser giro, principalmente na parte em que se "queixam" de como os homens são iguais, chatos e afins; nesta parte costumo ficar calada porque já sei que vem a parte em que o meu ego se alegra "ela é que é esperta, não quer nada com eles, uma mulher não chateia tanto..."...sim, sensatez delas, porque de facto a grande maioria dos homens conseguem ser aborrecidamente iguais.

Há pouco estava na conversa da treta com a mana enquanto esperávamos que a maezita terminasse o jantar; ela estava aninhada na cama do mano que está longe, para matar saudades do cherinho dele e eu fui aninhar-me perto dela; a meio perguntou cheia de orgulho:

Mana: " a Sara é parecida comigo não é?"
Eu: " Sim, vocês são de facto parecidas."
Mana: "Qual é mais bonita?"
Eu: " São ambas bonitas em aspectos diferentes."
Mana: " Confessa lá, nunca superaste o facto de eu ter saído de casa e decidiste arranjar uma namorada igual a mim?"
Eu: " É, tens razão!"

É melhor nem tentar retirar conclusões daqui, senão ainda corro o risco de casar com o "clone" da minha irmã, o que tornaria isto incestuoso...

Não amor, não é incestuoso, isto é da febre, o efeito da medicação está a passar e está a dar nisto...e não...recuso-me a beber leitinho com mel...

Amo-te muito

La Oreja de Van Gogh - Deseo de Cosas Imposibles Live

Pois é, blog que é blog tem que ter a roliça :p e o nosso mais que qualquer outro...igual que um mosquito mas tonto de la manada...la la la la :p

nem toda a gente gosta, mas eu adoro esta musica :)so tu sabes...

a*t

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pick One...













Sei que são demasiadas camas amor, mas já está tudo tratado para as nossas férias... ou melhor, para os nossos diazinhos de descanso. A boss ainda não regressou para autorizar os míseros dois dias que lhe vou pedir, que provavelmente não autoriza mas já está tudo tratado com as instâncias superiores.
Uma vez que vamos aproveitar o facto de 5 de outubro ser sexta- feira, está decidido que vamos passar os primeiros dias com os sogros lá para Aveiro e só falta tu escolheres a cama que queres das que estão em cima para depois da visita aos sogrinhos.
By the way... não te esqueças que a Romantic Room do outro post anterior, com aquelas almofadas horriveis e aquele odioso sofá também entra... pick one...
Amo-te mais que muito

Mary J Blige- Be Without You

To remember this morning...and other momements...

Amo-te mais que muito

terça-feira, 11 de setembro de 2007

The one who knows...

“ Todo o sentimento precisa de um passado para existir, o amor não, ele cria como por encanto um passado que nos cerca…ele supre a falta de lembranças por uma espécie de mágica.” Ana Carolina




Hoje, enquanto seguro a tua mão, digo-te o que deveria ter dito naquele dia em que ficaste mais perto e ainda mais dentro de mim…amo-te…

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Férias...ou não...

Amor meu, estou aqui a organizar os coisas para os nossos dias de descanso, ao que não se pode chamar bem férias...mas...
Romantic Room - Pequeno-almoço incluído
Preços por quarto para 4 noites. inclui Buffet de pequeno-almoço , exclui IVA e taxa de serviço.

€ 3600




Também a cama é muito grande, e adecoração não presta, olha-se para ali e só tem defeitos...por isso achei melhor procurar outro...que ainda não encontrei. E também são só 200kms mais abaixo de Bragança, não é preciso aquela cama descomunal só para uma mudança de ares...

Amu muito tu lindona

Comunicar...

C. – Que se passa?
S. – Nada
C. – Nada? Estas estranha.
S. – Não é nada, é so que…bla bla bla..

Comunicação!!...Posso dizer que eu sou osso duro de roer neste campo, tadinha de minha morzinha que tem que “puxar” por mim cada vez que me sente mais estranha. Não quero com isto dizer que não falamos porque é exactamente o oposto, mas eu sempre fui mais de guardar as coisas até não poder mais, o que não é bom.

Hoje percebi (o que eu já sabia há muito tempo mas que a minha passividade não me permitiu, até hoje, fazer alguma coisa quanto a isso) que falar é extremamente importante, ajuda muito, quer para prevenir mal entendidos como para uma melhor relação a nível interior, além de permitir uma aproximação, um trocar de ideias, sentimentos e visões que de outra forma não seria possível.

Hoje apercebi-me que a celebre frase “Mais vale tarde do que nunca” não deveria ser utilizada em situação alguma, simplesmente porque as coisas devem ser feitas na hora certa senão perdem toda a razão de ser. È algo que não direi mais.

Foi bom termos falado, fez-nos bem…

MEREDITH [greys anatomy] "Communication. It's the first thing we really learn in life. The funny thing is, once we grow up, learn our words and really start talking, the harder it becomes to know what to say. Or how to ask for what we really need."

Acho que mesmo não sabendo bem que palavras utilizar falando as coisas ficam sempre melhores, mesmo que as palavras não sejam as ideais, se as coisas forem faladas em conjunto o entendimento será, no final, pleno.

A história

Decidi fazer uma pausa nos relatórios, não me sais da cabeça, logo está difícil concentrar...
Amanhã é dia 11...faz 3 anos e 3 meses que te mandei aquela sms,aquela que tu conseguiste recuperar, aquela em que eu não conseguia esconder mais o que sentia por ti...o caminho para o ano mais longo, mais doloroso e mais marcante da minha vida...

De uma forma breve(não vai ser fácil) vou tentar contar a nossa história, como tudo começou.

Tudo começou com uma troca de mensagens no Fórum da Rede Ex- Aequo, nada de mais...algum tempo mais tarde combinamos um café, aqui em Bragança, um café a quatro, com a tua colega de casa (também membro da rede) e a pessoa com quem eu namorava. Como combinado estava à vossa espera no estacionamento em frente ao vosso prédio, com as indicações para um fácil reconhecimento, uma vez que só falávamos através do fórum. Tudo parou quando quando te vi aproximar através do retrovisor do carro, não sei que se passou mas naquele instante tudo mudou, senti o coração a mil, uma coisa estranha que nunca tinha sentido antes, diferente de tudo. Fomos para a esplanada de um café, conversamos só eu e a tua colega de quarto; tu estavas demasiado envergonhada e a outra, como sempre, a contar tijolos e a tirar as medidas às paredes...

Ainda hoje fecho o olhos e sinto tudo outra vez, é tão nítida a imagem de tu a andares para o carro, a tua roupa, o teu sorriso...tudo...

A partir daí começamos a sair todas juntas, o normal para um grupo de "amigas".

Eu nunca mais consegui parar de pensar em ti...Estávamos no café ou noutro sitio qualquer e só existíamos tu e eu, as conversas, as trocas de olhar que só nós percebíamos, era como se o mundo se fechasse e ficássemos eu e tu numa redoma, não ouvíamos nada do que se passava à nossa volta.
Ambas namorávamos,mas estávamos em pontos diferentes dessas mesmas relações: tu tinhas começado há alguns meses e eu estava no ponto de ruptura da minha.

O tempo foi passando e chegou o tal dia 11 de Junho, enchi-me de coragem e à noitinha mandei a tal sms...para mim só aquele sentimento importava, o facto de ambas termos namorada era absolutamente secundário... embora tivesse plena certeza que aquela química que nos envolvia era pura e verdadeira, a tua honestidade falou mais alto, não sei...disseste-me que namoravas, que não podia ser...eu respeitei...doeu mas respeitei. Este era o nosso segredo daqui para a frente.

Ficamos de conversar sobre isso pessoalmente, só as duas, sozinhas mas isso não aconteceu, ou melhor, levou um ano a acontecer.

Continuamos a sair, grandes amigas, mas sempre evitaste estar a sós comigo, talvez para evitar a tal conversa. O tempo foi passando, eu terminei a minha relação e tu continuaste com a tua.
Muita coisa foi acontecendo...como doía saber-te com a outra...ao fim de quase um ano a amar-te em silêncio, decidi tentar partir para outra, tentei esquecer-te com outras pessoas, tentando não magoar ninguém, mas não deu, não consegui esquecer-te um segundo que fosse, não podia enganar-me nem enganar outras pessoas.

Não me conhecia, eu nunca tinha estado assim, sempre tinha sido um pouco atenta às meninas, gostava daqueles jogos de sedução e da forma como acabavam, era do tipo que não se prende "free as a bird"...sair todas as noites, apreciar o que a noite tem de bom, muito tabaco, noitadas...mas tu não saias de mim, não dava...mantive-me fiel ao amor que sentia por ti...

Se não me engano, mais ou menos em Abril/Maio de 2006 aproximamos-nos mais ( houve uma pequena ruptura temporária porque a minha ex namorada não percebia que se eu não gostava dela não dava para namorar e decidiu optar pela obsessão e tornar a minha vida um inferno, e tu decidiste mais por causa da tua colega de casa apoiá-la porque a S. andava desesperada e sozinha).

Começamos a correr juntas ao fim da tarde, até que decidi tocar no assunto e ter a tal conversa adiada há mais de um ano. Foram falados todos os assuntos adormecidos durante um ano, disse-te que continuava apaixonada por ti, que não te esqueci, que eras tudo para mim...mas tu ainda namoravas, mesmo assim falei. Fui clara e disse-te que se quisesses saia da tua vida para sempre, para me dares um ponto da situação. Entraste em "choque" quando disse que te deixava, assustaste-te, mas tinha que o dizer. Pediste-me para não sair da tua vida, para te dar um tempo, para resolveres as coisas, terias que falar com a tua namorada para... disse-te que terias todo o tempo do mundo, se já há um ano que esperava poderia esperar mais.

As coisas foram avançando devagarinho fiz tudo com calma como pediste, terminaste a tua relação e tiveste o teu tempo...fomos saindo sozinhas e respeitei-te (até demais como costumas dizer)...Sim, tenho que admitir que nunca fui muito de esperar e tal, se querem querem, e que como tu muito bem dizes, nunca levei uma nega.

No inicio de Junho tentei ver se querias ser minha namorada e tal...mas ainda não estavas preparada, esperei...ate que no dia 22 de Junho de 2006 decidiste,em minha casa encostar-me à parede...e foste tu que pediste! Ah pois é...

Mudaste o meu mundo e fizeste de mim uma pessoa muito melhor, com outra forma de estar na vida, dás-me a tranquilidade e felicidade que qualquer pessoa sonha...ficam muitos momentos marcantes pelo meio...só nossos...és tudo para mim!

Amo-te muito

domingo, 9 de setembro de 2007

Tender touch


Your hand on my heart…so perfect…so tender…

Forever and ever…for time everlasting for eternity…

Amo-te muito

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Life...

Temos muitas vezes a necessidade (ou não) de nos queixarmos, de acharmos que a nossa vida está péssima, que tudo vai mal, o que por vezes pode ser um acto de egoísmo puro.
Embora possa não parecer muito sensato este tipo de pensamento, há sempre alguém muito pior. Hoje tudo isto fez mais do que sentido para mim…foi agradável ver como alguém a quem a vida pregou uma rasteira cedo demais dá a volta por cima.
Foi a primeira sessão do N., a meio e vindo do nada disse “ és muito bonita (mentirinhas aceitam-se nesta minha amada profissão!)…que idade tens? És mesmo bonita…tens o nome da minha primeira namorada. Namoras? Tens namorado?”…bem, não consegui deixar de sorrir, respondi a todas as suas questões (óbvio que a minha vontade era dizer que é namorada)…”bolas, há 5 anos que não tenho namorada por causa desta cadeira de rodas, mas eu estou aqui porque a culpa foi minha, mas não sei como não percebem que eu mexo as pernas,eu vou andar como antes…”…tudo isto pode ser simples, e é…pediu para ir ao wc e passado muito pouco, para espanto meu, ele aparece à porta, a conduzir a própria cadeira de rodas, a andar…andou de facto uns minutos, até avistar os pais ao longe que não podiam perceber que ele estava a fazer aquele esforço, correndo o risco de cair e deitar todo o trabalho fora; pediu-me para não contar nada, mas mãe é mãe e a primeira coisa que lhe disse foi “andaste a correr? Estás suado”, tudo isto com um sorriso carinhoso…
Será que de facto uma cadeira de rodas implica que não se veja a pessoa que está nela? No caso do N. sim, muito embora ele seja educado, culto, com uma simpatia extrema e bonito, com uns olhos que fariam rodar muitas cabeças, não fosse o único entrave a própria cadeira de rodas…cada caso será um caso, mas este representa, creio eu, a realidade…o importante é que nada impede o N.,e isso é bom.
Agora vou deitar-me nesse teu colinho e ficar…fim de semana chegou e agora só nós…e o que te prometi…

Amo-te muito

O que a gente ouve...

O primeiro casal foi ADÃO E EVA não foi ADÃO E IVO!!

Ainda vou fazer uma lista...lol...sem comentários

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Fico "emparvecida"!

Quase a terminar mais um belo dia de trabalho, numa pausa penso que já merecida, enquanto me passeio pelas minhas leituras habituais, eis que encontro as pérolas que alguém num momento iluminado escreveu... aqui fica:

"São das profissões mais inúteis que existem! Não servem para nada! Com manias de usar testes e tretas tais achando que assim sabem muito sobre a pessoa. Isso é tudo banha da cobra! Só dão respostas fáceis! Felizmente que a opinião pública está atenta e os psicólogos estão cada vez mais desacreditados! Além disso se eu quiser ser tratado, vou logo a "Deus" e não me fico pelos "santinhos", isto é, recorro logo aos Psiquiatras! Esses sim têm carisma e competências! Para quê psicólogos, se existem PSIQUIATRAS! O que vos vale é que vocês são tantos, quase que se dá um pontapé numa pedra e corre-se o risco de encontrar um psicólogozeco qualquer! Bah!" Assinado: odeio-psicólogos

Ainda continuo à espera de encontrar entre o meu vocabulário mais simpático para apelidar este "SENHOR"...

Viva a diferença-Coca Cola

Porque o video está bastante simples mas muito bem elaborado..a coca-cola tem destas coisas :p

E viva a diversidade!

arghhh...


Porque ás vezes a minha mente trabalha demais, fala demais, vê demais...agora só queria gritar!

CRISTINA [greys anatomy]: "Shut it.... shut it!"

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

puff...

Não compreendo porque é que existe tanta gente ignorante, à uns anos atrás, onde a informação era escassa e não havia abertura para falar dos assuntos ainda se percebia, mas agora, que existe informação, existe diálogo, existe a Internet com milhares de informações sobre tudo e mais alguma coisa, ainda há gente que pura e simplesmente parou no tempo e permanece na mais profunda burrice.
A homossexualidade é algo que existe há séculos e as pessoas ainda não se deram ao trabalho de olhar para ela com olhos de ver. São apenas duas pessoas que se amam, como qualquer outra, só que o alvo do seu amor é do mesmo sexo…e dai? Qual é o problema? O que é que é assim tão mau nisso? Porque é que as pessoas gozam com algo tão natural como é o acto de amar alguém?...
Acho que é porque as pessoas são más e mesquinhas por natureza, sentem-se bem a humilhar e a rebaixar as outras pessoas, seja porque estão numa posição superior ou porque simplesmente acham que podem…pufff…gente…
Todos somos alvo de chacota uma ou outra vez na nossa vida, ou usamos óculos, ou aparelho, somos demasiado inteligentes ou demasiado burros, tímidos ou palhaços, temos dentes grandes ou pés pequenos, tudo é motivo para gozar.
Na homossexualidade as coisas tomam proporções mais críticas porque o gozo chega ao extremo das agressões. Como é que situações destas são possíveis hoje em dia? Onde está o cumprimento da lei? Homofobia é crime mas as pessoas continuam a pratica-la diariamente, e não falo só de agressões físicas, falo de insultos verbais, aquelas pequenas coisas a que as pessoas vulgarmente chamam de “bocas”e piadas.
Nos meus anos de faculdade ouvi muitas piadas e muitas “bocas”, no inicio calava-me, sentia que se dissesse alguma coisa era pior porque as pessoas podiam desconfiar, ter certezas e ai as coisas saiam do meu controle, mas depois de um certo tempo fartei-me e comecei a responder, tive discussões imensas com a maioria dos meus colegas, até que quando se tocava no assunto em tom de gozo e ignorância só se ouvia “ pronto, já ninguém a segura, lá vai a defensora”…todos pensavam que eu falava para defender uma ex-colega minha que toda a gente pensava que era gay, mas não, como mais tarde vieram a descobrir, eu fazia-o por mim, porque achava que não era correcto a maneira de eles falarem sobre o assunto, tudo reside na maneira como se fazem e dizem as coisas, e quando eles abordavam o assunto de forma civilizada era tudo completamente diferente.
Tinha um colega meu, muito católico, com quem partilhava casa, que tudo o que tinha a ver com homossexualidade ele dizia que era anormal, aberração…tive várias discussões com ele, sempre que passava uma noticia na TV tínhamos longas trocas de ideias e as conversas acabavam sempre com ele a ficar sem argumentos e a dizer ” oh, pronto, vou-me embora”…posso dizer que foi uma das pessoas que mais nos apoiou quando lhe contamos, que sempre que via a minha linda fazia questão de parar, falar e que chegou ao pé de mim e disse que as ideias pré concebidas que tinha realmente nada tinham a ver com a realidade...é um querido.
Quanto ao resto dos meus colegas, bem, posso dizer que até dentro de exames arranjavam qualquer coisa para poder gozar (e lá está o meu exame de apicultura a voltar á minha mente, nem as abelhas escaparam a comentários estúpidos, enfim) mas havia outros, que faziam tudo valer a pena. A T. que nos tratava carinhosamente por fufinhas, apesar de nós detestarmos a palavra fufa, ela dava uma entoação tão querida, e perguntou se nos importávamos que ela nos tratasse assim.
Tudo isto para dizer que, existem pessoas que precisam estar em contacto com certas realidades para perceberem que as coisas não são como as pessoas ás vezes dizem, e que a maioria das coisas não passam de estereótipos criados por pessoas que, infelizmente, são demasiado ignorantes e close minded.
As pessoas tiram cursos, formam-se, fazem mestrados, doutoramentos, pensamos nós que saem um pouquinho mais informadas, mais mente aberta, mas não…vê-se pessoas que estão a frente de instituições que têm uma falta de ética e comportamentos completamente deploráveis para quem trabalha em contacto com outras pessoas, fazem juízos de valor e mandam bocas sem terem noção de que as pessoas que as rodeiam podem, de alguma maneira, relacionar-se com o assunto que elas estão degradantemente a falar. Não respondemos por medo de represálias, porque apesar de a lei dizer que é proibido, apesar de haver queixas as coisas nem sempre correm da maneira mais justa, infelizmente ainda é assim que as coisas acontecem hoje em dia.
Acho que devia haver mais bom senso e que as pessoas vissem que por elas não fazerem parte de algo, ou não partilharem o mesmo gosto, visão, ideia, orientação isso não lhes dá o direito de serem desagradáveis e muito menos de dar uma conotação negativa a algo que não conhecem nem se esforçam por conhecer. Se as pessoas pensassem antes de falar este mundo seria sem dúvida melhor.
E pronto, foi um desabafo…


Ouve-se cada uma...

A hierarquia directiva cá do sitio a propósito de uma miúdita de cá "ainda bem que gosta de homens, se fossem mulheres estávamos, mal, muito mal,seria muito grave"

Embrulhe sra. dra...

bem...

Já que estamos numa de trocar impressões, aqui está o meu Top 7...

1. Tenshi


2. Lena Headey


3. Kate Walsh


4. Sofia Boutella


5. Brooke Vallone

6. Jennifer Garner


7. Erin Daniels

Um top simples...


Weeeeee!!!...

Faz hoje 2 aninhos que nasceu uma das pessoas mais fofinhas do mundo. Por esta hora a minha cunhadinha linda já estava no hospital e a minha morzinha maravilhosa já estava a ficar nervosa...ora anda para cá, ora anda para lá lol
Mas valeu a pena todos os nervos, a angustia, a dor porque o Pinxinho é lindo!!! :)



Muitos parabéns para ele, cheios de prendas e olhinhos bonitos, ele merece :)
*Hoje vai ser uma festa, sumo e laranjada os amigos estão ai, é o teu aniversário..la..la..la..* batatoon na primeira pessoa lol

Parabens ao Pinxo. Parabéns à mãe por tudo o que passou. Parabéns á tia por ser tão babada :)



terça-feira, 4 de setembro de 2007

7 Wonder Womens

Depois de alguma reflexão decidi colocar aqui as minhas setes escolhas (a primeira e única mulhere és e serás sempre tu bebe). De salientar que não há nenhuma ordem de preferência, a ordem foi elaborada de forma aleatória...
Sara Ramirez

Teresa Rolla


Sarah Shahi

Rachel Shelley


Missy Peregrym


Michelle Rodriguez

Ana Carolina







En Qué Estrella Estará

He creado un ángel verde y gris, que se pasea de noche, no lo puedo ver. Está donde la luz que dicen que hay, donde terminan los sueños de la realidad, donde se escapan los niños si no quieres más; donde se ahogan los gritos de mi mitad.

He creado un ángel verde y gris, a veces le hablo bajito, por si está. Le busco por la calle del caminar.

A veces le echo de menos si tú no estás, a veces tengo que hacer de tripas corazón. A veces tengo que huir, porque no puedo más.

En qué estrella estará, para cuidar de él. Me pasaré la vida sin dormir. En qué estrella estará mi dulce corazón, por qué me roba la vida y la razón. Dime quién vendrá a ocupar su lugar, por qué mis sueños se rompen de golpe.

Donde terminan los sueños de la realidad, donde se ahogan los gritos de mi mitad. En qué estrella estará, para cuidar de él. Me pasaré la vida sin dormir. En qué estrella estará mi dulce corazón, por qué me roba la vida y la razón. Dime quién vendrá a ocupar su lugar, por qué mis sueños se rompen de golpe.

En qué estrella estará, para cuidar de él. Me pasaré la vida sin dormir. En qué estrella estará mi dulce corazón, por qué me roba la vida y la razón. Dime quién vendrá a ocupar su lugar, por qué mis sueños se rompen de golpe.

Quiero irme con él



Sei que gostas muito (o lilás é só para ti)... Continuamos em reunião...lol...tou doida par tar contigo...

amu mt mt tu

Nena Daconte

Amo-te assim muiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooo

Última Hora Amor

Reunião a decorrer: Vice Presidente passou a Presidente!!!!!! la la la la la

Tinha que desabafar e por telemóvel não dá

Amu mt tu

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Hoje...

Estou de volta a nossa casinha, ao nosso recanto, longe de tudo e de todos, apenas contigo. Foi bom chegar e ter o teu abraço, o teu sorriso, o teu amor á minha espera, foi muito bom, estava a precisar ir para aquele espaço seguro que só encontro em ti, no teu carinho, na tua voz…

Hoje vamos começar a fazer um pouco de exercício, uma caminhada pelo polis, por caminhos que conhecemos tão bem e por outros que se irão mostrar para nós, tudo é uma aventura quando estou contigo :) Espero que o cansaço final não seja muito porque depois quero massagens :p lol
(Hum?? tas a dizer alguma coisa?? não consigo perceber lololol )


Mas hoje o dia tem sido longo, tudo passa tão devagar...puff..hoje sinto a tua falta…hoje estou assim, com sede de ti…


Amo-te...

Só para provocar


Eu Gosto é De Mulher

Eu gosto é de mulher
Vou te contar o que me faz andar
Se não é por mulher não saio nem do lugar
Eu já não tento nem disfarçar

Se tudo que eu me meto é só pra impressionar
Mulher de corpo inteiro
Se não fosse por mulher eu não era roqueiro
Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente

Mulher dona-de-casa, mulher pra presidente
Mulher de qualquer jeito
Ninguém sabe o que ela tem no peito
Peito pra dar de mamar

Peito só pra enfeitar
Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
Cê pode até achar que é um pouco de exagero

Mas eu sei lá, eu sei que eu não sei
eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher
eu gosto é de mulher
Mulher eu já provei

Eu sei que é bom demais, agora o resto eu não sei
Sei que eu não vou mudar
Sei que eu não vou nem tentar
Desculpe esse meu defeito

Eu digo que não é nem preconceito
Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
Mas eu sei lá, eu sei que eu não sei,
Eu gosto é de mulher, eu gosto é de mulher

Eu sei como pisar no coração de uma mulher
Já fui mulher eu sei, já fui mulher eu sei

Ana Carolina

domingo, 2 de setembro de 2007

Quase na hora...

...de estares comigo again...
A casinha já tá arrumada (quase,quase ;p), embora ainda tenhas que me dizer qual o contrato que tens com as minhas calças, comigo não vincam!!! Contigo o vinco fica uma perfeição (vês porque não me podes deixar sozinha? ;) )
Vou tratar das coisinhas que faltam para depois te ter outra vez (se bem que ainda faltam 2h30m puff puff).

Amu tu vida minha

Nostalgia

Amanhã , segunda feira, seria o inicio das aulas para os alunos de uma escola aqui da zona. Seria o (re)começo para mim também,mas do lado de lá da secretária.
Até há pouco tempo atrás achei que tinha sido suficientemente forte quando antes das férias lhes tinha dito que por incompatibilidades burrocráticas deste país idiota que cada vez menos sinto como meu, não continuaria a dar-lhes aulitas, que viria alguém substituir... na altura aguentei bem, mas agora, sabendo o recomeço tão próximo sinto-me triste, angustiada. Amo a minha profissão com todas as minhas forças, embora esteja a exerce-la, não me sinto realizada.
é em si um contra senso,mas é verdade.
Cresci a ouvir dizer que meio caminho andado para a felicidade é trabalhar naquilo que se gosta...e eu gosto...
Quando tive que optar, e nem sequer foi optar, confesso que se não fosse o factor monetário teria continuado como estava antes,fazia algo que me fazia sentir feliz (e eu que nunca achei que tivesse queda para "ensinar").
O trabalho em si para mim é fantástico, e tem dias em que consigo sentir que cumpri com o que era esperado. O que se passa é que a constante guerra entre as hierarquias lá do sitio prejudica em muito o desenrolar de quem de facto trabalha.
Este sentimento de nostalgia é-me um pouco estranho... tu sempre achaste que pronto,eu iria "abaixo", ainda me lembro que me perguntaste quando cheguei para almoçarmos "então amor, estás bem, choraste?"...puff...claro...eu chorar,ainda por cima só porque ia deixar a turminha e tal...nahhh...
O certo é que vou ter saudades do monte de gralhas, de ouvir " a stôra é chantagista..."...melhores dias virão!
Precisava de me aninhar a ti, para alinhar a minha racionalidade novamente...está quase...
E amanhã, como sempre vou dar o melhor de mim e sei que ainda me vou sentir realizada naquele sitio, que mesmo em pé de guerra entre as realezas, tem imensas coisas boas,pessoas que mesmo dada a situação em que vivem têm sempre um sorriso nas piores alturas e melhor alegria não há!
Tenho dito!

P.S. quando chegares vais ter que me matar de mimo!amo-te meu bebe lindo

la la la la

Hoje volto para casa, é bom sentir este contentamento e esta alegria, o sorriso já se começa a notar e eu, apesar de sonolenta, já so quero que o dia rebente em toda a sua plenitude...daqui a umas horas vou estar contigo :D :D :D contigo! contigo! contigo! l La la la la

Tu ainda estás a nanar, é o que as pessoas normais fazem ao domingo de manhã, dormem ate mais tarde, com a minha familia isso não é possivel, é tipo juntar a familia Addams com os Flinstones...a barafunda começa muito cedo. Deve ser por isso que acordei com uma musica da branca de neve, que os anões cantavam quando voltavam do trabalho...EU VOU, EU VOU PARA CASA AGORA EU VOU *parte dos assobios* (Eu gostar de filmes da disney?saber as musicas todas?adorar ficar horas a olhar para sereias amigas de crustaceos que falam? rapariga que corta cabelo para ir pa guerra ou india que se apaixona por gajo loiro com pistola? 101 cachorros a ganir no ecra, ratos, peixes e afins,,,,pufff...NADA DISSO...eu sou crescida num ligo a essas coisas :p)


Tive um sonho nada agradavel, juro que se fosse possivel eliminava algumas pessoas da minha historia de vida...mas tu estavas lá e, como sempre, foste a minha cavaleira andante :) linda!!!

E pronto, acabou a lamechice porque neste cantinho somos todas anti-melosidade lol

amu oce assim muito

sábado, 1 de setembro de 2007

Tá quase...

Quero que amanhã chegue depressa! Tá quase,tá quase...vou tratar de ir para a caminha,fazer o tempo voar...

fazer deste ser abaixo "my only friend"...
P.s: Espero que nos encontremos como todas as noites...não me sais da cabeça...esta casa sem ti perde todo o sentido....e eu também...amo-te muito *





Quando tu não estás..

Hoje fui ás compras para o nosso pinxinho, ele faz aninhos e prendinhas não podem faltar, e pronto, passei a tarde toda para comprar duas prendinhas e estou de rastos, doi pés, pernas, costas...é a velhice :)

Fizeste-me falta, não gosto de andar assim sem ti, as coisas contigo ficam sempre tão divertidas, tão leves...não gosto de tar longe...sinto tanto a tua falta :(

amu muito tu

Sorry lobe...

Lindas juntas mas...

Pois é bebe...é este o noivo da Kate Walsh... montegomery está ocupada!É uma pena, lamento...lol

amu tu

I was born this way


Daqui a pouco vai parecer que só falo no meu local de trabalho, o que poderá parecer um pouco óbvio uma vez que passo lá o dia inteiro, cinco dias por semana, logo....

Ontem até que foi um dia recheado de coisas giras por lá, cuja protagonista tem que ser a estagiária (eu juro que não a massacro e sou simpática). Como já disse ela não entra no meu gabinete quando estou sozinha e quando entra fala da porta, nem chega perto (o gabinete é limpo todos os dias, eu tb lolo),mas adiante...para além do episódio da pistola cujo pânico a obrigou a ir ter comigo, no fim da tarde foi meio "forçada" a entrar e pior...a sentar-se, isto porque a funcionária da limpeza lá do sitio estava sentada lá no sofazito enquanto eu acabava as minhas papeladas para dar por terminado o work. Estávamos em amena cavaqueira e a moça passou à porta por acaso, era a única que lá estava uma vez que todos os colegas já tinham encerrado o expediente e eu sou a última a sair, para não tar sozinha a senhora chamou-a e disse para se vir sentar connosco... meia a contra gosto entrou,sentou-se e estava tudo muito bem até que a minha mãe ligou. Tudo tranquilo não fosse a minha música de toque " 'Cause I'm happy, carefree and gay, Yes, I'm gay,I was born this way".

Não pude deixar de olhar para o ar dela enquanto o telemóvel tocava, parecia o mesmo pânico de quando me disse que o L. tinha uma pistola. A conversa com a mama foi rápida mas nós ainda ficamos a conversar mais um bom bocado e a cachopa só faltava mudar de cor cada vez que eu falava.

Acho que vou ter que propor um seminário lá no sitio sobre homossexualidade, para que se perceba que não é doença nem se pega só porque um gay abre a boca (se bem que até poderia ser giro...abaixo os heterossexuais :)...kidding).