rss
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bragança - Aveiro - Bragança

Já podia ser a parte Bragança novamente. Foste embora de manhã, 300 kms de distância é demais, um fim de semana para eu enlouquecer sem ti. Estou em casa dos papás e não me apetece nada ir para nossa casa, sei que está vazia, fria sem ti e eu não quero, não consigo, o coração está pequenino, apertadinho.

Numa outra sexta feira qualquer teria chegado a casa com um sorriso do tamanho do mundo, não só por te encontrar lá mas também porque seriam dois dias só para nós, sem responsabilidades e trabalho no meio, sem despertador a acordar-nos de madrugada, sem eu fazer "birra" para me levantar para o banho para depois ir para o trabalho com o pretexto de ter os teus miminhos fofos mais um cadito que me dão força para me levantar...tudo pára quando não estas. Queria tar contigo!
Tive um dia esgotante de trabalho e o que mais queria era cair na cama, mas nao consigo, faltas tu!
Vou ficar aqui até tombar em cima do pc...vou fazer "birra"...dói demais...és tudo para mim fufinha linda (sim,eu sei que és gay, não adianta negares ;p*)

P.S.- Dava tudo por um beijo teu agora... amo-te muito




Não consigo arranjar um título

Hoje achei que nada me ia fazer rir, o meu bebe vai passar o fim de semana a casa, com os papas, logo o meu estado de espírito ta envolto numa nuvem negra, muito negra. A estagiária cá do sitio conseguiu arrancar-me uma risada... entrou no meu gabinete muito aflita e a perguntar-me se eu estava muito ocupada, achei estranho porque ela tem-me um certo "medo", raramente entra sozinha e eu não sei bem porquê. Muito aflita disse-me " o L. tem uma pistola, quer dar cabo dos outros ", não pude deixar de me rir e de lhe explicar como o L. é e que provavelmente não passava de uma brincadeira a que ele sempre dá um ar muito sério e real.Lá fui eu averiguar a autenticidade da pistola, de plástico, que no entender do L. tem capacidade para 19 balas.
O meu momento descontraído do dia, para tentar tirar por uns segundos da minha cabeça que quando chegar a casa ela vai estar vazia, sem ti, embora estejas em cada recanto dela...nada faz sentido sem ti...odeio imaginar-te em viagem, sozinha, num caminho que te leva para longe de mim.

amu tu muito bebe

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Não há longe nem distância...

Lembro-me bem da primeira vez que vim para esta cidade, metida num carro á força para fazer matrícula numa universidade para onde eu não queria vir, no último dia possível para o efeito. Eu queria ir para a tropa, para quê estar a matricular na uni e tudo o mais quando não era aqui que iria ficar?
A viagem foi insuportável, vim amuada as 3 horas que durou com o leitor de CD’s a vomitar música em volume máximo para os meus ouvidos.
Quando entrei na cidade achei-a estranha, tinha imaginado algo diferente, mas ao passar o lameiro do politécnico deparei-me com vacas mirandesas, lindas, castanhas, a ruminar pacificamente num local onde toda a gente tinha acesso, foi nesse momento que fiquei maravilhada (sim, sim, adoro vacas, porcos e todos os derivados, afinal sou zootécnica :p) e achei que afinal isto até poderia não ser mau de todo. Com o passar do tempo não ganhei particular vinculo á cidade, achava-a boa para morar devido ao pouco movimento, pequena dimensão, era calminha e para quem não gosta do stress de grandes cidades é fantástico, mas se pudesse escolheria sempre estar noutro lado qualquer.
Depois conheci-te a ti, e tu mudaste as coisas em tantos aspectos, hoje esta cidade tem um significado demasiado valioso para mim e vejo-a como parte de tudo o que sou, cada recanto tem uma historia e tem-te a ti, o pedaço mais importante das ruas, casas, jardins, fontes e castelo és tu, o pedaço de Bragança que trago sempre comigo para todo o lado que vou. Tu fizeste-me sentir que esta era a minha casa, que aqui eu tinha um lugar que podia chamar “meu”, que podia chamar “nosso” e hoje posso dizer que fico com o coração partido e pequenino sempre que tenho que ir a casa, lá já nada é meu, tu não estás logo a melhor parte de mim falta, nada é completo.
Amanha vou de fim-de-semana, 3h 30min dentro de um autocarro até ao Porto para depois ainda ter 1 hora de comboio até casa, 4horas de completa tristeza por não estar aqui, em nossa casa, contigo…e custa tanto mas tanto cada quilometro que passa eu saber que estou sempre um pouquinho mais longe de ti…
Ainda te consigo ouvir “são só três dias”, é o que costumamos dizer para que o tempo pareça menor do que realmente é, mas não resulta muito, mas vale sempre tentar e é por isso que te amo tanto, porque mesmo triste tentas sempre dar um olhar positivo sobre as coisas...

Hoje, neste presente que nos cerca, ficaria para sempre nesta cidade.


Como diz Oliver Wendell Holmes:

Where we love is home - home that our feet may leave, but not our hearts.

Hoje estou triste.

______________*_______________*________

E agora, não tendo qualquer ligação com o que escrevi anteriormente.
Encontrei algo que julguei ter perdido, foi bom, lembrei-me de tanta coisa…
Aqui fica…

When you feel all alone
And the world has turned its back on you
Give me a moment, please, to tame your wild heart
I know you feel like the walls are closing in on you
It’s hard to find relief and people can be so cold
When darkness is upon your door
And you feel like you can’t take it anymore

Let me be the one you call
If you jump ill break your fall
Lift you up and fly away with you into the night
If you need to fall apart i can mend a broken heart
If you need to crash then crash and burn
You’re not alone…


Lembras-te?...é bom recordar…

És e sempre serás o meu abrigo.


Amo-te muito sem palavras *

Carvão...

Hoje, a meio da noite, lembrei-me de um excerto de um texto que ouvi não sei se num filme ou no concerto que vimos no fim-de-semana. Era algo como isto; ás vezes as coisas parecem areia nas nossas mãos, e por mais que a gente tente há sempre alguma que nos escapa por entre os dedos, mas em vez de utilizarmos apenas uma mão existem coisas nas quais devemos usar ambas, assim, a queda de areia não será tanta e conseguimos impedir que algo importante caia.

Sei que já deixei cair bastante areia e que infelizmente essa já não pode ser reposta, mas quero utilizar ambas as mãos para impedir que mais passe por entre os dedos.
Sei que foi o meu comportamento que gerou o teu, mas és muito importante para mim e as coisas não fazem sentido se não fizeres parte delas…


Amo-te muito, não esqueças isso nunca...



"...Eu voltei por entre as flores da estrada
pra dizer que sem voce não há mais nada
Quero ter você bem mais que perto
com você eu sinto o céu aberto"

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Show Ana Carolina - Cabide (Canecão 22/07/2007)

Sabes que só tenho olhinhos para ti morzinha...mas sabes o efeito que a senhora provoca... não me batas... também sabes que estas pausas a meio do trabalho me fazem bem... eu sei que voce vai encarar lolol
te quiero mucho

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

I just wanna kick her in the ass…painfully!!!arrrghhh

Sai uma pessoa descansada do trabalho, já depois da hora, com uma tarde de work intensa em cima, vai fazer compras a uma grande superfície chata cheia daquelas coisas estranhas e insuportáveis que falam algo entre o português e o francês (e no fim de contas não falam nem uma nem outra!!) quando toca o telemóvel. Até aqui tudo bem…piora quando do lado de lá está a colega de trabalho, que se encontra de ferias e à procura de carro novo…ate aqui tudo bem, mais uma vez…piorou e de que maneira quando o carro que a dita vai comprar é igual ao meu! Só me apeteceu apertar-lhe o pescoço bem devagarinho, para doer muiiitooo.
Pode parecer exagero, mas quem me conhece sabe o quanto isto me dói. Tenho uma paranóia qualquer com coisas iguais, não sei, não gosto, não suporto, evito ao máximo…cada maluco com sua mania.
O meu carro, o meu menino foi escolhido assim ao pormenor, inconfundível pela cor, único na cidade e arredores (calma que não é nenhuma “bomba”)… é normalíssimo mas diferente, é o meu mais que tudo…podia passar horas a defini-lo…não consigo entender como no meio de tanto carro foi escolher o meu…ela nunca gostou dele…só o informático lá do sitio (por quem ela salta que nem doida e ai de quem chegue perto, ela morde mesmo!!) é que passa o tempo a dar em cima do meu nino, a fazer olhinhos a ele ( o meu breeze é altamente gay mas ele não faz o tipo do meu nininho,lol!)..
Só me apetece bater-lhe… e quem me conhece sabe que sou a calma em pessoa, irritantemente calma, que para eu me chatear é preciso muiito…mas ela mexeu com o meu sistema. Pronto, chamem-me doida!
Tadinha de ti, não sei como me aturas (até sei, sou irresistível ;D)… só por isso vou aninhar-me em ti a noite toda enquanto me mimas muitoo, para eu superar este meu trauma! ( e a psicóloga sou eu lololol, à noite passo-te as minhas funções diárias ;))

Ana Carolina E Seu Jorge - É Isso Aí

Sabes que preferia sem o Seu Jorge,mas tem que ser... Ana fantástica Carolina só para ti morzinha.
mu tu muito

domingo, 26 de agosto de 2007

Fim de Semana



Como a minha lindona prometeu tive direito a pequeno-almoço na cama (como todos os sábados, tenho muita sorte eu sei), lanche, miminhos… um outro sábado perfeito, passado na caminha com a melhor das companhias. Temos que agradecer a S.Pedro que fez o favor de trazer muita chuva (trovoada também) para tornar a combinação perfeita.Uma tarde inteira a ver filmes (Surf’s Up e License to Wed)


agarradinhas e para terminar,(temos que dizer que a mana se lembrou de interromper um pouco os planos com uma visita sem aviso prévio, mas valeu para matar saudades da miniaturazita de gente!)… antes de dormir o fantástico concerto de Ana Carolina (pronto, não consigo deixar de a achar fantástica, maravilhosa, linda, que posso eu fazer?)


O pior é que já chegamos a Domingo, amanha é dia de trabalho e acabou-se a vidinha boa até ao próximo Fim-de-semana.
Neste momento já almoçamos, está um temporal lá fora que convida a bons momentos passados na camita, juntinhas. Sei que nem é preciso perguntar se a ideia te agrada morzinha da minha vida, porque…tu sabes…lol
Até já…vou perder-me na tua loucura…
mu tu muito

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

"Delicious Love"


Está difícil manter a cabeça no trabalho...hoje era um daqueles dias em que não saía da caminha e passava o dia inteiro agarradita a ti...Vou focar-me no facto de amanha ser sábado e que vamos fazer exactamente o que eu gostaria de fazer hoje ;D. Para ser perfeito só falta que chova bastante... o céu está com eu, cinzento, talvez tenhamos sorte amor.
Agora vou tentar trabalhar uns minutos...lol
Miss you
a t m

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Amo-te

Ontem fizemos 14 meses… 14 meses de vida em comum fantásticos! Valeu muito a pena esperar por ti, para te ter, para seres minha, só minha… agora és muito mais que o meu mundo…és e serás…para sempre…não há melhor sensação do que sentir-te adormecer a meu lado e acordar contigo, todos os dias da minha vida (claro que há outras sensações maravilhosas que tu provocas, mas isso seria para outras conversas ;) ).
Sei que a palavra amo-te será sempre demasiado pequena para definir aquilo que sinto por ti, mas amo-te com toda a imensidão possível e imaginaria… amo-te para sempre vida minha!


P.S. sabes que de manha o meu raciocínio ainda é um pouco lento e nestas pequenas pausas do work o stress não deixa as ideias fluírem como eu gostaria…ao chegar a casa faço-te uma bela declaração de amor…

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Soneto do teu corpo...

Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou-te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço.

Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.
Luzes ao norte, pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos.

Vivo em teus bosques. Bebo em teus rios.
Entre teus montes, vales escondidos,
Eu faço fogueiras, choro, canto e danço.

Linguas de lua varrem tua nuca,
Linguas de sol percorrem tuas ruas.
Eu juro beijar seu corpo...
Juro beijar seu corpo...
Eu juro beijar seu corpo sem descanso.


Musica gira, não é? :p

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Ignorância?

Amor da minha vida, parece que chegou a minha vez de escrever no nosso cantinho…sei que não tenho tido muito tempo para escrever, mas tenho sempre um tempinho para ler!
Estes dias tenho-me questionado sobre quão grande pode ser a ignorância das pessoas…se será mesmo ignorância ou burrice pura! A semana passada tive um daqueles fantásticos almoços com os colegas de trabalho e a dada altura o informático lá do sitio vira-se para a plateia e diz “bem, ontem fui almoçar e no restaurante estavam duas fufas pá, nao estão bem a ver….mãozinha dada, só festinhas, já me estava a passar com aquela m**** ali à minha frente”…óbvio que fui obrigada a engolir em seco e a conversa continuou com o Educador Social lá do sitio a afirmar com toda a convicção que há sempre uma que faz o papel de homem e outra de mulher…depois de ouvir tanta barbaridade junta fui obrigada a ripostar dizendo que isso não corresponde à verdade ao que ele diz que estou enganada e diz que pode provar com uma pequena história que ele presenciou, também num restaurante, que eu vou sintetizar: estavam então lá um casal de fufas (bonita palavra!!) e o empregado foi perguntar o que iriam comer ao que apenas uma fala,”era uma lasanha para mim e uma sopa para ela, eu vou beber água e ela um sumo de laranja”… eu estarreci: a justificação para uma ser o homem e outra a mulher é o facto de uma fazer o pedido da outra. A minha alma limitou-se a ficar parva até que uma das psicólogas lá do sitio ( a outra sou eu e mais a nossa chefe) se sai com a pérola da tarde “claro! Uma é sempre macho e a outra fêmea…ou então são as duas macho”… com tamanha disparate nem a minha alma teve coragem de reagir.
Sei que a grande maioria da nossa sociedadezita vive agarrada a estereótipos e que muitos de nós não nos podemos pronunciar devido a questões profissionais.
Não entendo porque há uma maioria tão grande que especula sobre a existência de um macho e fêmea numa relação homossexual: será que não se apercebem que havendo um macho e uma fêmea seríamos heterossexuais? Nem eu nem a minha namorada nos revemos como havendo um elemento masculino e outro feminino… somos mulheres…
Tenho para mim que esta será uma das eternas questões da homossexualidade… a ignorância de uma grande parte da sociedade em relação aos homossexuais consegue inquietar a minha mente…
Não me vou alargar mais…vou largar o pc e agarrar-me a ti…amo-te com todas as minhas forças…

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

...

Que saudades...






(imagem retirada de deviantart by boobookittyfuck)

terça-feira, 7 de agosto de 2007

blá blá blá

Estou aborrecida, não há nada para fazer. Já pintei, desenhei, li, vi imagens, até ja arrumei a casa (o que o desespero faz a uma pessoa lol)...pufff...estar em casa não esta com nada, mas sair também não é muito agradável, está um calor insuportável, já não sei o que fazer *roll eyes*

Amanhã lá terei que (re)começar com as aulinhas de código, não apetece lá muito mas tem que ser, e como lá diz o ditado... O que tem que ser tem muita força!...ou não...preguiçosa como eu sou ainda invento qualquer coisa super hiper importante que não posso de maneira nenhuma deixar para outra altura, como comprar pão e coisas assim, que (in)felizmente será mesmo na hora da dita aula...enfim...estas coisas podem acontecer a qualquer um lol

E pronto, o telemóvel também não toca, eu já o ameacei, ou toca a bem ou vai ver o castelo em pleno voo, mas mesmo assim nada...acho que está avariado, tem andado com uns sintomas esquisitos, uma leve febre, perda de visão, barulhos estranhos quando está em repouso, deve ser só uma gripe passageira, sim, porque se for mais problemático não tenho dinheiro para a cura.

E não é que ele tocou :D Finalmente!!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Para ti...

Quando olhei para este desenho a primeira imagem que "vi" foi o teu sorriso, o teu olhar...és exactamente como o desenho diz, a pessoa mais maravilhosa do planeta, sei que nem todas as pessoas pensam assim, algumas tem uma visão de ti que em nada corresponde à realidade, e tu sabes que és linda, uma pessoa deliciosamente maravilhosa, tens valores e ideais que pouca gente tem...es linda em mais do que um aspecto...e eu sempre soube =) fico feliz por conseguir ver coisas em ti que mais ninguem vê, que mais ninguem conhece...serás sempre especial e sempre a pessoa mais linda do mundo para mim Tenshi...

A*T


Testing...1..2..

Finalmente consegui dar um pouco de som ao nosso blog, estou contente =) já tentava isto há tamto tempo mas havia sempre algo que não funcionava, algo que não corria bem, hoje foi tudo à primeira... Sara 1 Novas Tecnologias 0...ganhei lol

Pensei bastante na musica que iria colocar e resolvi por uma que me marcou particularmente, "deste-ma" no inicio do nosso namoro (lembras-te?) e quando a ouço faz-me lembrar tudo aquilo que és para mim...como se costuma dizer...Home is where the heart is...tu és, sem duvida, a minha casa e muito muito mais.

A*t

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

É hoje...


SABE TÃO BEM VOLTAR!!!!
(foto de Epochgirl from deviantart)